quarta-feira, 30 de junho de 2010

PC Vasconcellos publicou o meu comentário!

Mas que milagre!
Eu ainda fui malandrete e coloquei o link do meu blog no comentário. Mesmo assim o PC Vasconcello o colocou no ar, hehe. Infelizmente, nem sempre eu consigo isso com os colegas dele. O cara é gente boa!
Ele fez uma matéria muito boa sobre um dos meus ídolos, o Lúcio. Sem dúvida, ele é o melhor zagueiro do mundo.
Meu comentário: "46 João Paulo Melo de Carvalho:
30 junho, 2010 as 00:52
Fantástico, PC!
Concordo contigo 100%
O Lúcio é o craque dessa seleção e é por isso que seremos campeões. Precisamos de jogadores que se esforcem, que dêem o sangue e a alma pelo time. Não precisamos de Cristianos Ronaldos, nem de Messis, muito menos de Ronaldinhos…
Não adianta ter estrelas e perder. Foi assim com o Barça em 2006 para o Inter e foi assim com o mesmo time catalão esse ano para a Inter de Milão. E como esquecer de 2006? O Brasil perdeu pra ele mesmo, afinal, era o melhor time do mundo.
É importante levarmos em consideração que o futebol se vence com o coração e é por isso que muita gente vai ter que engolir o Dunga e, por que não, pedir desculpas a ele.
Parabéns pela coerência! Rumo ao Hexa.
blogprodunga.blogspot.com"

Matéria completa:http://colunas.sportv.globo.com/pcvasconcellos/2010/06/29/vale-a-pena-olhar-o-lucio/#comments

Um comentário:

  1. JP, o cara é um mala sem alça. Chato e se acha superior aos demais mortais como eu e você. Mas parabéns pelo post! prova que vc. escreve bem e tem uma visão bacana do futebol, ainda que eu não concorde com muitas das suas opiniões. abs e valeu!

    ResponderExcluir