domingo, 20 de junho de 2010

Brasil 3 x 1 Costa do Marfim

Dá-lhe Brasil!
Grande Dunga e seu futebol raça!
Gilberto Silva e Felipe Melo estão destruindo! Estão jogando muita bola! Gilberto Silva já acertou três lançamentos perfeitos, fora os desarmes. Quero ver todos os críticos batendo palma pra eles no fim do jogo.
Fiquei muito feliz com o gol do Luis Fabiano. Gol de craque. Ele fez uma tabela linda, dando um passe de calcanhar e apareceu na frente pra encher o pé acima da cabeça do goleiro marfinense! Golaço! Que bomba! O goleiro marfinense ainda olhou pra trás, como quem não acredita que a bola entrou.
Kaká me parece que não foi pra África ainda, mas nem faz diferença. Eu gosto de chamá-lo de Kagado. Ele é ótimo jogador, mas quando ele não está tão bem tem outros 10 jogadores que cumprem com quase perfeição as suas respectivas funções táticas. E isso basta! É por isso que eu fico feliz com a seleção do Dunga! É um time de raça, time de força, time objetivo! Time CAMPEÃO DE TUDO!
Falando em campeão de tudo, o Lúcio pode encerrar a carreira no Inter! Fernando Carvalho, conversa com ele logo, pelo amor de Deus! O cara é o melhor zagueiro do mundo. Ele desarma e sai com a bola dominada lá de trás. Já chegou na área adversária duas vezes. Joga demais!
E, vamos chutar mais! De longe mesmo!
Segundo tempo: não vou deixar pra postar isso depois. Que golaço do Fabuloso! Dois chapéus com a perna direita e um chutaço com a perna esquerda. Maradona deve estar borrado!! O que mais me irrita é que agora os comentaristas ficam puxando o saco. Vão todos tomar no meio do ... Junior, Casagrande, Falcão! Falem mal agora! Fiquem fazendo cálculos para o empate do Brasil! Continuem pensando que o Brasil é ruim! Eis o melhor time do mundo, caral...!!!
DUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Se é esse o time do Dunga eu tenho muito orgulho dele!
O Kagado acabou de perder um gol feito, mas o Elano, tão criticado por muitos, fez o terceiro gol do Brasil.
Eu disse que a Coréia era um bom time e que jogou na retranca. Jogar contra um time que sai pro jogo é muito mais fácil. Daí sim prevalecem a categoria e a raça brasileiras!
Numa falha individual do Felipe Melo o Brasil tomou um gol bonito do Drogba.
Depois disso, a Costa do Marfim resolveu abrir a caixa de ferramentas. Baixaram o cacete no Brasil.
O Kaká se irritou muito e começou a ir pra cima dos jogadores adversários. Nisso tomou cartão amarelo.
Elano já havia sido substituído porque tomou uma porrada violenta no joelho.
Kagado foi expulso num lance idiota. Ele tomou um jogo de corpo do adversário e deixou o braço pra se proteger. O marfinense infeliz se atirou no chão com a mão no rosto.
Todos os comentaristas criticaram o Dunga por não ter substituído o Kagado. Sério, vão procurar o que fazer! Não tinham no que criticar o Dunga e arranjar algo. O Kaká não é o ídolo de vocês? Não é o "único" jogador habilidoso? Vão se fud...! Se o Dunga tirasse ele sem vocês falarem nada o criticariam. Logo sairia algum comentário do tipo: "acho que o Kaká está machucado senão não faz sentido algum a substituição do Dunga"! Coerência! É só isso que eu peço! Só que ela não existe!
Eu sigo defendendo o Dunga e vou assim até o título! Brasil Hexacampeão!
Quem falou mal antes tem que continuar falando mal! Nada de voltar atrás só pra se promover às custas da seleção!
Pedro, soltaram fogos aqui perto de casa, novamente, quando o Brasil tomou gol. Sério, sem condições.
Eu estou muito feliz com a expulsão do Kaká. O Brasil vai vencer Portugal sem ele e ninguém vai poder dizer que o Brasil não consegue jogar sem ele. Mais uma vez, como já aconteceu quando fomos campeões da copa américa, vamos vencer sem o Kaká!
Esse vídeo do bola nas costas está bem legal, hehe:

2 comentários:

  1. Você mais uma vez dando uma da gaúcho bairrista. Se apega com todas as forças em argumentos e fatos para defender seus ídolos Lúcio e Dunga. Lúcio com razão, muito bem no jogo, mas outra vfez, a zaga brasileira narcou bobeira. Bobeira que numa final pode ser decisiva. Começou bem o comentário mas depois se perdeu criticando comentaristas de TV. O tal "Kagado" que vc. citou, deu as duas assistências para os gols do Luiz Fabiano. Realmente o Brasil jogou melhor do que no jogo passado. Entrou na pilha e superou as dificuldades contra um time muito forte e muitas vezes desleal. Mas deixar de lado a ótima participação do Kaká no jogo é, no mínimo, leviano. Não vai nem falar das duas mãos do L.F. no golaço do chapéu duplo? Dupla mão e duplo chapéu. O Juizão foi péssimo tamb´pem nas duas entradas criminosas. No Elano (que pra queimar minha língua, jogou demais nos dois jogos) e no próprio L.Fabiano. analise os fatos gaúcho!!! Os fatos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu coloquei o vídeo do bola nas costas exatamente porque eu sei que ele colocou o braço na bola. Não foi a mão. Na verdade, foi o antebraço. De qualquer forma, seria atentar contra o futebol anular esse gol. Que golaço! Se for pra analisar só a licitude do lance, foi gol irregular, mas seria tão triste anulá-lo. O juiz foi horrível mesmo. Costa do Marfim só bateu. Em relação aos comentaristas, eu me irritei mesmo, perdi a racionalidade. É ruim, mas eles exageram. Eu gosto do futebol do Kaká, tanto é que disse que ele é muito bom jogador, mas ele é irregular - joga muito mais do que isso. Sim, deu o passe pro primeiro gol e participou do terceiro, mas joga mais do que isso. Errou um gol livre. Deu um chute fraco na mão do goleiro. A entrada do Julio Bapstista ou do Daniel Alves será uma boa pro próximo jogo. Eu acredito em vitória tranquila do Brasil. Ah, o erro no gol foi do Felipe Melo. Olha o lance. Ele chegou atrasado. Só acho que não dá pra reclamar dele. Ele jogou muito bem hoje, apesar dessa falha.

    ResponderExcluir