domingo, 13 de junho de 2010

Alemanha x Austrália - pré-jogo

Pré-jogo: estava eu assistindo um programa no canal Sportv. Mandaram um repórter (Delmar) para SC, com o intuito de que ele conversasse com torcedores alemães, afinal, é o Estado brasileiro com o maior número de descendentes germânicos. A reportagem já começou tosca. Tão logo passaram a palavra para o Delmar apareceu no vídeo "Florianópolis, SC" e o Delmar falou: "Não estou em Florianópolis hoje, estou em Blumenau". Na hora, saiu da tela o texto errado, hahaha. Erro nº1. Depois eu fiquei com mais pena ainda do repórter. Lucas, do programa "é gol" perguntou para o Delmar qual a expectativa do pessoal de SC sobre a entrada do Cacau no jogo, já que ele é reserva. Coitado do Delmar. Ele, com todo o respeito, não tinha a mínima noção que existe um jogador brasileiro naturalizado alemão chamado Cacau. Na hora ele entendeu que se tratava do "Kaká" e perguntou para um torcedor da Alemanha o que ele pensava sobre a titularidade do Kaká na seleção brasileira. Na hora, por pena e muita, muita, muita vergonha alheia, eu troquei de canal. Fui pra ESPN! Bah, amadorismo total! Uma pena!
Depois vou ver o Sportv postou esse vídeo no seu site e, se estiver disponível eu o coloco aqui.
Agora vamos aguardar o início do jogo.
Já adianto que acho que a Austrália vai surpreender. O time alemão está com o 3º goleiro (titular e reserva imediato foram cortados) e sem o craque do time: Ballack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário