quarta-feira, 16 de junho de 2010

Análise geral de todos os países da copa, após a primeira rodada da competição - parte 3

Grupo IV - seleções ruins

22) Camarões. Coitado do Samuel Eto'o. Eu torço por Camarões só por causa dele. Acho um jogador muito técnico e esforçado. Joga muita bola, mas não fez muito no primeiro jogo. Tenho pena dele porque no seu time não tem mais ninguém que jogue bem. Digamos que isso complica muito as coisas para ele.

23) Nova Zelândia. O time é fraco, mas merece algum crédito porque fez o seu primeiro ponto na história das copas do mundo. É um time que não desiste e está em processo de evolução.

24) África do Sul. Se não fosse pelo jogo de hoje estaria melhor classificado nesse ranking que eu fiz. Hoje jogou muito pouco, o que vai prejudicar muito a passagem para a próxima fase da competição. Parece um time amador. Os jogadores correm muito, mas não tem muita técnica e são ingênuos. O ataque é ineficiente.

25) Nigéria: deu certo trabalho para a seleção Argentina, mas não é, nem de longe, aquele país que encantou o mundo vencendo Brasil e Argentina nas olimpíadas e vencendo aquela competição.

Grupo V - os países que foram passear na copa

Bah, não vou nem me dar o trabalho de comentar sobre eles. Quase me fizeram dormir, com atuações apáticas e vergonhosas.

26) Eslovênia. Venceu a Argélia sem querer. Jogo horrível

27) Sérvia

28) Eslováquia

29) Austrália. Saco de pancadas da Alemanha

30) Honduras

31) Grécia - uma das maiores decepções da copa

32) Argélia. Seria melhor contratar o Íbis pra jogar a copa. Muito, muito, mas muito ruim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário