segunda-feira, 14 de junho de 2010

Holanda 2 x 0 Dinamarca

Resultado injusto que não representa com exatidão como foi o jogo.
A Holanda jogou parecido com a seleção alemã, mas de forma inferior. Ela teve a posse de bola pela maior parte do tempo, mas sem a objetividade dos alemães. Os holandeses seguravam muito a bola e partiam sempre para jogadas individuais. A Alemanha, ao contrário, tentava toques de primeira.
O gol holandês saiu só no segundo tempo e foi contra. O zagueiro cortou um cruzamento da esquerda e a bola bateu nas costas do Agger sendo desviada para dentro do gol. Muito azar da Dinamarca.
É importante salientar que a Dinamarca, ainda que com menor posse de bola, estava jogando muito bem no primeiro tempo. Aliás, as melhores chances de gol eram do time dinamarquês.
Bendter foi o craque do primeiro tempo. Deu um trabalho desgraçado para a zaga laranja. Pena que saiu no segundo tempo. Ele nem deveria ter jogado, eis que está voltando de lesão, mas como era o jogo mais difícil da Dinamarca o técnico foi obrigado a ir com força máxima. E quase deu certo.
A Holanda tinha um coelho na cartola. No segundo tempo colocou o jogador Elia no lugar do Van der Vaart. O jogador do Hamburgo joga demais. Ele acabou com a zaga da Dinamarca. Que guri rápido e habilidoso. Além disso, é objetivo. Ele recebeu um passe longo do Sneijder e chutou em diagonal na trave esquerda. No rebote, Kuyt fez o segundo gol da Holanda.
A Dinamarcar, sem o seu craque, não mostrou qualquer chance de empatar a partida.
Sinceramente, não tenho nenhum medo de enfrentar essa Holanda. Claro, é um bom time e merece ser respeitada, mas só isso. O Brasil é melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário