segunda-feira, 28 de junho de 2010

Holanda 2 x 1 Eslováquia

Valeu aquela máxima extraída da música: "quem não tem goleiro usa óculos escuros". Cretina essa, mas é a mais pura verdade. Como a Eslováquia não tem goleiro vai embora pra casa chorando a derrota. Nesse momento usar óculos escuro ajuda a esconder a cara inchada. Nada contra a Eslováquia, mas quem erra dois gols na cara do goleiro, com o seu time perdendo por 1 a zero não merece passar de fase nem no "sensible soccer" (procurem essa belezura na internet depois).
Essa é uma piada "revisited": Por que o Batman não joga bola contra a Holanda? Porque ele tem medo que "Robben"!
Fantástica essa! hahaha. Ai, ai, acordei de bom humor.
O Robben, em menos de 10min, acabou com o jogo. Depois disso o resto foi bobagem. A Holanda quis administrar a partida e esqueceu de jogar bola. A Eslováquia cresceu e foi pra cima. Aí é que prevaleceu o fato de a Holanda ter um goleiro bom. Sketelemburg fez, no mínimo, duas defesas absurdas.
Perto do fim do jogo, o Batman Robben saiu e entrou o Elia. A Holanda melhorou, mas não pela saída do Robben e sim porque Elia é craque e é abusado. Esse guri também pode vir jogar aqui no Inter que eu não vou reclamar, viu Fernando Carvalho? Fica esperto!
Num lance bobo, cobrança de falta da lateral do campo, o goleiro pateta pateta mesmo, saiu igual o Danrlei (nada de chorar, amigos gremistas. Não estou mentindo), catando borboleta e a bola sobrou no Kuyt. O holandês viu o Wesley Snipes Sneijder livre, no meio da área e tocou rasteiro pra ele que, sem goleiro, chutou no meio do gol e ampliou a vantagem.
No último lance do jogo o goleiro holandês tomou cartão amarelo após ter feito o pênalti mais bem cavado da copa. Resultado: gol da Eslováquia e empate na artilharia da copa, pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário