sexta-feira, 18 de junho de 2010

Grandes jogadas do futebol mundial - parte 7 - Dunga e Romário - Brasil x Camarões 1994

Olhem a categoria do capitão do tetra! Observem a qualidade do lançamento feito por Dunga, de três dedos, que deixou o Romário na cara do gol para abrir o placar! Jogada perfeita. Dois jogadores muito inteligentes. Um jogador raçudo e técnico e o outro conhecido com o "gênio da grande área" - nem é preciso falar mais nada...
Pra mim é a combinação perfeita. Um jogador marca firme e arma jogadas, o outro faz gols...

O comentário do Romário é muito legal: "um jogador da qualidade do Dunga viu uma brecha, meteu a bola de trivela. eu dei dois ou três toques antes de chegar no goleiro e eu tive a felicidade de jogar e a bola passou ainda por baixo da perna do goleiro". Acho muito legal o Romário reconhecer a qualidade do Dunga. Por que a imprensa não segue o exemplo do baixinho?





Essa é em homenagem ao Pedro, pra ele não chorar, hehe
Abraço!

Um comentário:

  1. esse lance foi demais mesmo. É bom lembrar que nem sempre o Dunga foi assim. Melhorou ao longo do tempo. Se aperfeiçoou e foi um dos grandes nomes do tetra. Eu disse "um dos grandes nomes", não o grande nome, JP...

    ResponderExcluir