quinta-feira, 17 de junho de 2010

Argentina 4 x 1 Coréia do Sul

A Argentina destruiu a Coréia!
Aquele Di Maria é muito bom jogador. Olha, se não é melhor do que o Messi, no mínimo, tem potencial pra ser tão bom quanto. Ele é rápido, aparece sempre para o jogo, chuta bem de qualquer posição, toca bem a bola etc.. Só não é muito bom marcador, mas isso nem o Messi é.
O Crescimento desse jogador me preocupa. Marcar um Messi já deve ser complicado. Agora, marcar dois é quase missão impossível. Quase...
A Coréia jogou respeitando demais o time argentino. E, com um gol contra tosco, ficaram com mais medo ainda de jogar bola. O segundo gol da Argentina foi questão de tempo. Higuain fez os outros 3 gols dos hermanos, mas isso não significa que jogou bem. O Milito joga 10 vezes mais do que ele. Só que o Higuain não é bobo, é oportunista.
Quem entrou muito bem no segundo tempo foi o Aguero. Outro jogador que eu sou fã. Ele é rápido demais. Corre tanto quanto o Messi, é habilidoso, técnico, chuta bem etc.. Só não sabe marcar também. Caral...! Três Messis! Bom, daí eu começo a ficar com medo do time argentino. Ainda bem que a defesa deles continua mal.
Numa falha bisonha do zagueiro argentino, no último lance do primeiro tempo, saiu o primeiro gol da Coréia.
No segundo tempo a Coréia começou bem até. Equilibrou o jogo. Aliás, até teve chances de empatar, mas acho que ficou com medo de conseguir um resultado histórico. Por pelo menos duas vezes botaram a zaga argentina na roda e erraram na finalização. Bom, não adianta nada isso.
Como a Argentina não tava com medo da Coréia, os outros dois gols saíram ao natural. A entrada do Aguero foi fundamental. Primeiro ele deixou o Messi na entrada da área livre e, em velocidade, o jogador do Barça é mortal. Chutou no contra-pé do goleiro e ele defendeu. A bola voltou pra ele e foi chutada na trave, sobrando livre para o Higuain.
Depois o Aguero recebeu um passe no lado da área e cruzou para o Higuain. Esse gol foi mais bonito. Ele deu uma cabeçada no canto oposto do goleiro. E, ainda que não tenha sido muito forte foi indefensável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário