terça-feira, 18 de maio de 2010

Seleção brasileira - comentários recentes...

O técnico da seleção italiana, Marcelo Lippi deu uma declaração dizendo que o Brasil é o time mais forte do mundo. Gostei muito dessa frase dele: " Dificilmente se vê uma seleção que não se preocupa com a defesa vencer alguma coisa. Um exemplo disso é a seleção do Brasil, que se tornou muito europeizada nos últimos anos, com Dunga".

Fonte: http://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/2010/05/lippi-diz-que-brasil-de-dunga-e-selecao-mais-forte-no-momento.html

Outra entrevista interessante foi dada por Maicon, lateral da seleção. Ele disse que o Dunga convocou somente quem ele confia. Perfeito! Eu sei que muita gente quer ver o Brasil sempre dando show. Tenho tido discussões divertidas com o meu primo Pedro no orkut, hehe. Abraço, Pedrão! Eu confio no Dunga (é só olharem o nome do blog, hehe). Acho que a seleção está no caminho certo e vai ser campeão mundial mês que vem.

Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1§ion=Esportes&newsID=a2904599.xml

Um comentário:

  1. JP, a briga vai continuar sempre, enquanto eu for vivo e me lembrar do meu e do seu pai, apaixonados pelo futebol arte, tipicamente brasileiro. Essa frase do Lippi é o retrato da morte do futebol tupiniquim. "O Brasil se tornou europeizado". Porra!!!! Eu penso que nós é que devemos impor o nosso futebol ao mundo, não os brucutus europeus nos dizerem como jogar. Já exportamos nossos melhores jogadores para a Europa e outros países, agora vamos ter que ceder ao jeito deles de jogar??? Aí fudeu de vez. Me recuso a aceitar um técnico que joga no lixo o sentido da palavra SELEÇÃO. Se é pra chamar quem tem comprometimento e vontade de jogar na seleção, pode chamar os 190 milhões de braisleiros... Com certeza todos nós gostaríamos de jogar pela seleção. Ali não estão os melhores jogadores do país no momento. NÃO ESTÃO, NÃO ESTÃO, NÃO ESTÃO!!!! E isso é ERRADO, ERRADO, ERRADO! E quem acha que está certo, ESTÁ ERRADO!

    ResponderExcluir