domingo, 30 de maio de 2010

Basquete e tênis

Isso aqui é ou não é um blog de futebol, Carvalho? Claro, mas nada impede que eu fale de outros esportes, ou não? Agora fiquei na dúvida...
Bom, de qualquer forma, eu só queria recomendar um site e comentar um vídeo muito legal.
Pra quem gosta de basquete e, especialmente, NBA, entrem no site do meu amigo Rubens: http://www.basketbrasil.com.br/
É muito legal. Tem os comentários sobre os playoffs da NBA, que será decidida pelo antigo clássico: Lakers x Celtics. Pena que não tem mais nem o Larry Bird nem o Magic Johnson. Eu tô saudosista. Falando em saudade, eu adorava esse joguinho:


Pra completar, falando de tênis (eu disse tênis!!!), o vídeo do Djokovic imitando o Nadal e a Shakira é sensacional:


Em Roland Garros há uma salinha especial onde os tenistas podem cantar. Djokovic, o 3º melhor tenista do mundo, resolveu parodiar o clipe da cantora colombiana Shakira. O nome da música é Gipsy (cigana). Nadal fez participação especial no clipe (ficou sem camisa e beijou a moça. Que beleza!). O tenista sérvio pediu ajuda para o seu compatriota Troicki. Muito engraçado!
Gustavo Rilo Falante, mexe essa bunda seca e cria um blog de tênis. Eu seria leitor assíduo!

Antes que eu me esqueça, fizeram um "top 10" dos melhores vídeos de tenistas cantando em Roland Garros. Fantástico!!! Segue abaixo o vídeo. Advinhem quem ficou em primeiro lugar cantando "I will survive"? hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário