quarta-feira, 12 de maio de 2010

Grêmio x Santos - update

Li no clicrbs.com.br que o Neuton vai parar por três semanas e que os médicos não recomendam a escalação do Mário Fernandes. Fora isso, a conmebol liberou o Robinho para jogar o segundo jogo, na Vila Belmiro. Assim, as forças do além querem ferrar a minha previsão. Será que o Grêmio tem algum outro lateral das categorias de base para escalar?
Pelo site do clicrbs, "a provável escalação tem: Victor; Edílson, Mário Fernandes, Rodrigo e Bruno Collaço; Adílson, Willian Magrão, Leandro e Douglas; Jonas e Borges".
Eu não esclaria o Leandro de jeito nenhum. E se o Mário Fernandes tiver condições de jogo não vale à pena deixar ele na zaga. Seria melhor escalar o Ozéia e deixar o MF na lateral.
Do jeito que eu falo parece que eu quero que o Grêmio vença. Não é isso, é que eu acho que ele tem chance de passar pelo Santos na raça, na vontade.
Não me lembro desse Bruno Collaço, mas eu nem sabia quem era Neuton e o guri tava "voando" em campo. Então, o melhor para os gremistas é confiar na escolha do Silas.
Como eu disse antes, pro Santos se classificar vai ter respeitar o Grêmio, que tem um elenco melhor do que o do Palmeiras e do Santo André (os dois times que derrotaram o Peixe na vila Belmiro). Vai ter que atacar, mas também se defender. Se jogar como ultimamente, se lançando ao ataque como se estivesse jogando contra o XV de Piracicaba, pode se surpreender negativamente com o resultado do jogo em Porto Alegre.
De qualquer forma, tudo isso é secundário, afinal, o campeão da copa do Brasil será o atlético goianiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário