sexta-feira, 14 de maio de 2010

As melhores propagandas de futebol - parte 4 - Seara

Essa nem tava na minha lista preliminar de postagens. Isso porque eu não a conhecia. Assisti ela apenas ontem. Pra amenizar um pouco, posto aqui essa propaganda excelente com 3 dos meninos da Vila Belmiro: Robinho, Neymar e Ganso.
Ficou muito legal a propaganda porque os três fizeram as jogadas de forma sincronizada. E foi muito engraçado ver o Robinho dançando Beyoncé.



Eu sei que não parece, mas sou fã do futebol arte. Apenas acho uma utopia ele se tornar competitivo novamente.

Segue abaixo o making of (bem legal também):

2 comentários:

  1. tu ta de sacanagem JPum..... Quer dizer que botaram tres jogadores pra dançar All the single Ladies, e quem não conhece o video clipe dessa música fica sem entender o que ta acontecendo?? Caralho, essa produtora é a minha nominada ao Tofrél Benônio de Ouro 2010.

    ResponderExcluir
  2. Fala Bica Show! Cara, aqui a Beyoncé tá fazendo um sucesso do caramba. Pra tu ter uma idéia até um jogador do Inter (o Walter) já comemorou gol na libertadores dançando single ladies.
    Abraço!

    ResponderExcluir