segunda-feira, 3 de maio de 2010

Flamengo e as suas confusões...

Eu não sou muito fã do Flamengo. É um time falido. Deve pra todo mundo. Acho que nunca vai quitar a dívida do Petkovic.
No site do flamengo ´há um histórico com as principais dívidas: http://www.flamengorj.com.br/noticia/flamengo-deve-perder-r$-2,5-milhoes-para-reserva-de-athirson-e-cassio.html




Deixando isso de lado, com certeza eu quero que o flamengo passe pelo Corinthians na libertadores, que é o time que eu mais detesto no futebol brasileiro, por motivos óbvios. Outra hora eu faço o dossiê desse time. E, não esqueço que o flamengo foi um dos poucos times brasileiros que parabenizou o Inter pelo campeonato mundial em 2006. O seu presidente, inclusive, mandou uma carta ao presidente do Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário