quinta-feira, 20 de maio de 2010

Jogos de quinta (categoria???) hehe

O Inter se classificou, mas mais importante do que isso é que eu acertei o placar!!! Que beleza, que beleza! hehe. Pronto, já empatei as perspectivas. Agora o flamengo se desclassifica e eu fico com saldo positivo! hehe
Assim que o jogo do flamengo acabar eu terei acertado 3 das 5 previsões que eu fiz. Pedrão, a minha bola de cristal está calibrada, só que ela não é perfeita! hehe. Pô, se a meteorologia é uma ciência e os caras NUNCA acertam as previsões e eu acertei 3 de 5, significa que eu estou mais preciso do que o Einstein! hahaha
Bah, só tô falando bobagem, mas também, não tem como não estar feliz depois desse jogo contra o atual campeão da libertadores.
Grande abraço para o Vitor e pro Marcelo que me disseram semana passada que torceriam para o Inter. Pronto, vingamos a derrota do Cruzeiro no ano passado. Começaram bem, já! Obrigado pelo apoio. Pedrão, torce pelo Inter também!
Tentei ontem "comprar" o Peri e o Giordano para torcerem para o Inter hoje, mas eles não quiseram. Eu dei uma chance pra eles serem felizes com o futebol, mas são muito fanáticos esses dois, hehe.
Bom, tenho que fazer uma menção especial ao meu amigo Cássius que disse que o Santos passaria pelo Grêmio ontem. É, não deu para a raça ontem, perante a técnica do peixe, mas hoje ela funcionou bem. O Inter venceu com o coração. Que jogão!
Ah sim, o Pedrão também disse que o Santos atropelaria o Grêmio e ele também estava certo (agora espero que o torcedor do galo e peixe torça pelo Saci também).
Quase me esqueço, o torcedor do SPFC tava morrendo de medo de enfrentar o Inter, né Márcio? hehehe. Quando soube que iria enfrentar o Cruzeiro disse que o time estaria fora do campeonato. Eu disse que os dois times tinham elencos excelentes e que era cedo pra desistir. Ontem, quando o SPFC se classificou, eu disse pra ele que o time dele iria enfrentar o meu na semi e ele rebateu falando que o estudiantes passaria. Deu Inter. Hoje ele me fala que o Inter teve sorte e que o SPFC vai passar. Ótimo, afinal, ele errou duas vezes seguidas! hahaha.
Abraços!

Update: e o flamengo foi pro saco mesmo! Resumindo, acertei mesmo 3 dos 5 palpites que eu dei sobre os jogos dessa semana. Tô bem, Pedrão! hehe.
Vi o segundo tempo do jogo do flamengo. Que golaço de "la U". Bah, palhaçada! O cara encobriu um goleiro que tem quase 2metros de altura. E o chute foi de fora da área. Golaço!!! O segundo gol do flamengo foi bonito também, mais pela jogada do que pelo chute. Foram dois passes de calcanhar até o Adriano dar uma bomba em direção ao gol. O que importa mesmo é que, mais uma vez, a bola puniu! No último jogo do campeonato brasileiro do ano passado o flamengo ganhou de forma bizarra do time b do grêmio. Primeiro porque o gol do flamengo foi irregular (o primeiro gol). O Adriano deu um chega pra lá no Mário Fernandes e o juiz não marcou falta. E antes disso as câmeras flagraram o Adriano conversando com o Léo com a mão na frente da boca. Que estranho, não? Tudo armado, certamente.
Adeus, flamengo. Vai com Deus!

6 comentários:

  1. Cruzeiro > Inter
    logo, preocupação mto maior.

    Jp: "Atl Go Campeao da Copa do Brasil".
    JP ontem p SMS "inter campeao"

    Ótimo" Que assim seja!

    ps: Só saiu o gol p causa da fumaça..

    ResponderExcluir
  2. Ô malandrete, me explica como o cruzeiro é maior que o Inter se o time azul não tem título mundial?
    A fumaça foi fruto dos fogos dos torcedores do Estudiantes. Ninguém pode alegar a própria torpeza em seu favor. Logo, gol legal, além de lindo. Que passe do pequeno André!

    ResponderExcluir
  3. tá, JP, tu entendeu.. queria dizer time melhor, no momento..

    Mas q foi p causa da fumaça.. ahh foi!
    imagina a cena.. capitão america, idolo maior do inter, nas palavras do "quase deus no beira-rio" Fernando Carvalho, ainda que tu conteste essa afirmação, matando vcs, depois de ter participado do milagre de 2006.. isso sim seria legal, além de lindo!

    ResponderExcluir
  4. J.P. nosso Inter tá com tudo. Eu e o Banana esculhambamos com os secadores do condominio. Vamo Inter!!!!!

    aparece lá no www.basketbrasil.com.br já que meu negócio é NBA, hehehehehe

    ResponderExcluir
  5. João, sua bola de cristal não tá tão calibrada não... 3 de 5 é a mesma coisa que "passar raspando". O Flamengo era barbada acertar. Já o seu Inter está de parabéns pela garra e pelo resultado merecido, mas como joga aquele Verón hein??? Meu Deus! Agora também sou Inter contra o SP. O SP é o Cruzeiro de Sampa! Bambis nojentos e arrogantes! Mas o time na Libertadores é casca grossa. E o Fernandão chegou com tudo. Jogando muito bem mesmo. Vai ser mais um duelo de gigantes. Boa sorte. Estou contigo nessa, mas nção vou dar palpites. Prefiro esperar o primeiro jogo depois da Copa.

    ResponderExcluir
  6. Uh, terror! Fernandão é matador!

    ResponderExcluir