domingo, 30 de maio de 2010

F.C. Internazionale Milano x F.C. Bayern München

Eu acabei não assistindo a final da copa dos campeões. Acabei de ver um vídeo com o resumo do jogo.
Eu já havia dito fora do blog que a Inter era favorita. Eu torço muito pelo Lúcio. O cara é o melhor zagueiro do mundo. Será que ele quer voltar pro Inter? hehe. Bah, seria a perfeição...
O Bayern perdeu qualquer chance de vencer a Inter depois que o Ribéry foi suspenso pela UEFA. Baita sacanagem! O espetáculo perdeu muito com a sua ausência. Claro que o Bayern tem outras estrelas, como o Olic, o Robben e o Batman!, hehe.



Corrijam-me se eu estiver errado, mas a Inter mereceu vencer. Jogou muito mais que o Bayern.
Eu não achei que o Maicon fez pênalti. Sim, ele colocou a mão na bola, mas o seu braço só ficou esticado porque o jogador que pulou com ele, para cabecear a bola, lhe deu uma ombrada.
O Robin Robben perdeu um gol que ele não costuma perder. Chutou por cima do gol, dentro da área.
A zaga do Bayern falhou feio no primeiro gol. Foi uma jogada perfeitamente trabalhada da Inter, mas deixaram o Milito livre. Amadorismo! Primeiro o Milito ganhou de cabeça e já foi correndo para o meio da zaga. Depois Sneijder recebeu a bola e, inteligentemente, devolveu-a no Milito que, na cara do gol, deu um toque de leve por cima do goleiro.
Esse Milito joga demais. Fala-se muito no Messi, mas o craque da seleção argentina é o Diego Milito. Ele ainda retribuiu o passe do Sneijder, deixando o Holandês na cara do gol. Pena que o chute foi mal executado.
No segundo tempo o time alemão teve a chance do empate. Fantástica a narração da fox: "Julio Cesar, ENORME!!!", hehe. Que defesa! É o melhor goleiro do mundo mesmo!
MEU DEUS DO CÈU, que golaço foi o segundo gol! O zagueiro quebrou a coluna! Tá procurando o Milito até hoje! PQP, que jogada maravilhosa! No Replay há um ângulo de filmagem em que o Mário Gomes sai da tela com o drible do Diego, hehe. Passou lotado, mas o mérito foi todo do atacante argentino. O drible foi desconcertante.
Mourinho substituiu Milito para que ele pudesse tomar ovadas, ser ovacionado. Bem legal isso! E, quando o juiz apitou o fim do jogo, o primeiro jogador que o craque da partida abraçou foi o brasileiro Maicon! Rivalidade entre os países? Olha, eu a comparo com uma conexão wireless mal sucedida: "nula ou inexistente".
Ainda bem que o Maradona é amigo do Dunga e não vai levar pra copa o Zanetti e o Cambiasso... hehe
Foi bem legal a comemoração do Mourinho com o Materazzi:


Isso prova que os brutos também amam, hehe. O Mourinho é de carne e osso, como qualquer outro robô moderno ser humano.

Perceberam que eu "aprendi" a usar o texto riscado? hehe

Um comentário:

  1. JP! desse comentário eu gostei. eu assisti à final e foi isso mesmo. Apesar de ter torcido para o Bayern, também me vi dividido por causa do Lúcio e do Júlio César. Dois monstros que mereceram o título acima de tudo. O Maradona vai se ferrar tão bonito nessa copa que eu vou dar risada demais!

    ResponderExcluir