quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Amigos!

Vamos para a segunda postagem especial!
Ontem à tarde eu fiquei feliz porque a minha amiga Letícia perguntou se poderia ir comigo no jogo. Pra mim seria um enorme prazer levá-la ao estádio em sua primeira final de libertadores.
Minha mãe estava nervosa e, as 18h30 eu tive que levá-la ao estádio! hehe. Eu queria jogar bola. O Luis me ligou perguntando se eu iria, mas não tinha como. O jogo só começaria as 22h, mas eu me lembro da confusão que foi 2006. Dessa vez foi muito tranquilo chegar no beira-rio. Também, era muito cedo. Aliás, eu diria que quase nunca foi tão fácil. Deixei a minha mãe no estádio e fui procurar um lugar para estacionar. Foi praticamente impossível. Todos os estacionamentos já estavam lotados. Acabei deixando o carro na rua mesmo, pagando R$20,00! Isso é Brasil!
Antes de parar o carro encontrei o meu colega da ajuris, o Miguel. Foi legal revê-lo. O engraçado é que ele se despediu dizendo: "a gente se fala lá dentro". Isso seria praticamente impossível, hehe. Eu já imaginava aquele estádio ultra lotado, como em 2006. Sim, em 2006 eu estive lá e quase que não consigo entrar, mesmo com a carteirinha de sócio na mão...
Continuando, fui pra casa à pé e fiquei aguardando a Letícia me ligar para irmos juntos ao estádio, o que não demorou nada. Cheguei em casa e ela ligou...
Entrei no estádio e o Maldonado me ligou, mas era impossível atender. Ele me ligou depois do jogo também, mas o tumulto era enorme. Sem chances.
O Cássius me mandou mensagem aos 30min de jogo dizendo: "Tá bonito na tv". Que viagem! Eu apareci na tv? Depois quero saber melhor se foi isso mesmo, hehe.
Quando deu o gol do Chivas, o Jorge Aurélio (secador, digo, gremista) me mandou uma mensagem: "Ai ai nem preciso falar! Chivas vai ser campeão!". O Jorge é muito colorado. Eu já disse isso pra ele antes e repito aqui, toda vez que ele se adianta, fazendo um comentário cedo demais, ele acaba errando. Resumindo, eu adorei a mensagem dele. Ela só reforçou o fato de que o Inter seria campeão. Ele já fez isso tantas outras vezes que só conseguiu me deixar ainda mais seguro do título.
No intervalo do jogo, a Bruna Oliveira, colega da ajuris e da LFG me manda mensagem apavorada com o resultado. Tentei ligar pra dizer que tudo iria acabar bem, mas não dava pra ouvir nada. Só consegui falar bem depois do jogo. Ela estava bem motivada e fazendo festa, como já era esperado!
Quando o Leandro Damião fez o segundo gol do Inter eu recebi na hora uma mensagem do meu primo Xico. Ele escreveu: "Jogadaça hein! Parabéns pelo título, mereceram!Abc". Mal imaginava ele que o melhor ainda estava por vir, com o golaço do Giuliano! Fiquei feliz com a mensagem dele porque ele é torcedor do São Paulo e deu uma chorada no jogo do morumbi dizendo que o juiz favoreceu o Inter, hehe.
Acabou o jogo e a Sophia me mandou uma mensagem direto de Dublin, Irlanda: "EEEEEE VAMO INTER!". Será que teve festa lá? Se teve eu quero fotos!
Agradeço, mais uma vez, pela torcida emprestada do Bit, Pedro, Marcelo (Ba) e Ciça, os novos colorados de honra!
Hoje o Gustavo (Buga) me mandou uma mensagem semicretina: "Parabéns! Como está esse sentimento de igualdade!". Gremista é fod... hahaha. Tranquilo! Agradeço pelo parabéns! E, quanto à igualdade, ela não existe. Falta ao time azul da azenha coquistar: mundial de clubes (só tem copa intercontinental); recopa (só tem supercopa); copa sulamericana (isso nenhum time brasileiro tem, fora o inter), Juan Gamper; Copa Suruga, Dubai Cup etc..mão
Por fim, agradeço à minha mãe. Ela é mais fanática do que eu. Ela que quis se associar ao Inter em 2006. Ela é quem me "pentelha" pra irmos a todos os jogos, até aqueles mais podres, como Inter e Bangu (situação hipotética, obviamente). Muito obrigado, mãe!


Grande abraço, meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário