sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Jogos de quinta

Eu até tento torcer pro Galo, mas não adianta muito. Ontem empatou com o flamengo no RJ. Eu vi só um pedaço do jogo. Depois fui jogar bola com a camisa do atlético que o pai do Pedro me deu. Pra mim ela deu sorte, hehe. O Rever começou bem. Já dá pra animar com a zaga. E o Tardelli precisa de tratamento psicológico.
Felipão tomou mais um chocolate. Dessa vez do ex-lanterna atlético goianiense. Ninguém mandou não aceitar o convite pra treinar o Inter. Agora fica aí nesse time fraco pagando os pecados.
Guarani e Vitória também ficaram só no empate, com um gol pra cada.
O campeontato está esquentando e o Muricy é cada vez mais campeão e o Goiás afundado na segunda divisão.

3 comentários:

  1. O jogo foi uma merda (Fla x Galo). Você só trocou os Diegos... Não é o Tardelli que precisa de tratamento psicológico, é o Diego Souza que precisa. Até agora não mostrou a que veio. Tardelli luta muito. está até ajudando na defesa. Mas se a bola não chega não tem jeito. Ontem perdeu um gol cara a cara, mas isso acontece com qualquer um. Entretanto, acho que descobri a causa do Galo estar indo mal JP... Se você não assistiu à partida inteira e saiu com a camisa do Glorioso para jogar bola. é você o pé frio! ahahohaoahaohaohaoahoahoa!!!!! abs!

    ResponderExcluir
  2. Eu dou azar? Mané! O meu time ontem ganhou e, mesmo eu sendo zagueiro, fiz 3 gols. Não repassa a culpa do Luxemburgo pra mim! hehe

    ResponderExcluir
  3. A camisa te tá sorte na sua pelada, mas você dá azar para o super Galo, seu "pé de gelo". Você está proibido de assistir aos jogos do Galo com a camisa do glorioso! Você dá azaaaaaaarrrrrr!!!!! ahaohaohaoaohaoahoa!! só pra descontrair JP. abs!

    ResponderExcluir