terça-feira, 17 de agosto de 2010

jogos do fim de semana

Desde logo eu aviso que nao postei nada antes por falta de tempo. pode ate parecer oportuno dizer isso tendo em vista que o Inter foi atropelado pelo fluminense, mas digo que sao sinceras as minhas palavras. Ah, as palavras vao ficar sem acento porque estou postando do celular.
A vitoria do Flu foi mais do que merecida. o time do Inter foi apatico e isso icluii o Tinga, que vinha jogando bem. O R. Sobis segue sem ritmo de jogo. Precisa de mais tempo.
Eu gostaria de destacar a primeira vitoria do Felipao sobre o fraco Atletico do Parana e vitoria do galo que quase o tirou da zona do rebaixamento.
O botafogo segue surpreendendo od descrentes. A dupla Jobson e Maicossuel joga demais. Sou fa do futebol deles. O time do tio da prancheta vai longe.
O fraco Avai segue vencendo. Dessa vez a vitima foi o vice-lider, corinthians.
O gremio voltou a vencer depois de sei la quanto tempo e agora saiu da zona da degola. A vitoria nao foi grande coisa e o adversario era muito ruim, mas o time deu uma respirada.
O cruzeiro quase venceu o SPFC no morumbi, mas cedeu o empate no fim do jogo.
Nao me lembro de mais nada importante. Ah, claro! O santos perdeu mais uma. Dessa vez foi o vitoria quem o venceu. Que redundante! O time da vila soma 3 derrotas em sequencia, em 3 competicoes diferentes.

Um comentário:

  1. para de perseguir o avai, JP!!!!!!!! hehehe

    qto tempo mais pro Sobis ein? ele é novo, não é gordo, futebol não se esquece (até o gordo qdo voltou gordo não perdeu o futebol, só a condição física). e vermelhinho pra ele! haha

    ResponderExcluir