quinta-feira, 5 de agosto de 2010

São Paulo 2 x 1 Inter

Eita joguinho complicado! O SPFC começou arrasador! Pressão total! Ainda que sem muita efetividade, o time do São Paulo mereceu abriu o placar, mas não o fez. O Inter equilibrou o jogo e, teve boas chances de fazer gol. Taison obrigou o R. Ceni a fazer uma boa defesa. Um chute forte, de fora da área. Antes disso o Alecsandro havia chutado de longe também, no ângulo, mas fraco. R. Ceni pegou também. Quando o primeiro tempo já se encaminhava para acabar empatado o Renan deu uma de rapadura delivery! Numa falta boba, de muito longe, o goleiro do Inter pulou para pegar a bola no ar e ela bateu no peito dele. Sobrou para o Alex Silva e ele abriu o placar. Que gol bisonho! Antes disso o mesmo Alex Silva, em outra falta, já havia tido a chance de fazer gol, mas não conseguiu alcançar a bola.
O primeiro tempo terminou com a certeza de que o segundo tempo será emocionante.
Acho que aqueles fracos de coração devem parar de assistir a partida. Vai ser beeeem complicada...
Golaaaaaaaço! Alecsandro desviou, de calcanhar, um chute de falta do D'Alessandro! A bola morreu no cantinho do R. Ceni!
Resposta imediata!
Gol do Ricardo Oliveira. Em uma falha coletiva bizarra da defesa do Inter a bola sobrou para Ricardo Oliveira, totalmente livre, com o Nei dando condições legais. Ele chutou cruzado! Indefensável!
Como eu disse: jogo emocionante!
Obs.: estou assistindo o jogo na globo e só escuto a torcida do Inter cantar.
Tinga acabou de dar uma de fominha. perdeu um gol ridiculo com o Alecsandro livre do lado dele.
Depois disso o Hernanes quase fez um golaco! Deu um chute forte e a bola passou por cima do gol.
Que jogo! estou nervoso. Esse resultado assusta.
Jean esta jogando muito!
Tinga expulso! de novo!
Vamos ser sinceros: o São Paulo mereceu vencer! Jogou muito bem! Caiu com honra, como o Márcio queria!
A questão é que, como eu disse antes, o Inter não é o Ceará e, aquele resultado de domingo servia ao Inter. E foi o que aconteceu!
Foi um jogaço! Jogo de alto nível técnico! E não tinha como ser diferente,afinal, são as duas melhores equipes do Brasil!
No fim do jogo foi um drama só! R. Ceni subiu para cabecear o último escanteio do jogo! Ele fez falta no Renan e isso foi o suficiente para matar o tempo até o fim do jogo.
Inte classificado, não só para a final da libertadores, mas para Dubai! Mais um mundial de clubes! Vamos, vamos, meu Inter!
Eu não quero me ir pra Dubai sem o troféu de campeão! Temos a obrigação de vencer o Chivas!
Agradeço, desde já o apoio da torcida emprestada da Ciça, Bit, Marcelo e Pedro!
Valeu!
Márcio, eu sei que tu deve estar triste. Eu também estaria, mas agora eu peço pra tu reforçar a torcida do Inter também, contra o Chivas, afinal, são dois clubes muito parecidos em termos de organização e estrutura!
Ah, antes que eu me esqueça. Eu sei que não sou a pessoa mais religiosa da face da Terra, mas quando o D'Alessandro foi bater a falta que originou o gol eu tirei o escapulário de dentro da camisa, coloquei a imagem de Maria na frente e dei um beijinho na imagem! Deu certo! Para os céticos é evidente que não foi por isso que o Inter fez o gol, mas é sempre bom pensar positivamente! Ajuda!
Cássius, te espero aqui para irmos na final!

2 comentários:

  1. Alguém viu o márcio por ae???
    ahuiehaiuhea

    ResponderExcluir
  2. Tche joaozihooooo tu viu quem foi que chutou a bola do gol????
    da-le da-lhe sandroooooooooooooo

    rumo ao BI DO MUNDOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir