sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Atlético de Madrid 2 x 0 Inter de Milão

O Atlético de Madrid acaba de vencer a Inter de Milão pela supercopa da europa, que é o campeonato que equivale a nossa recopa sulamericana.
O Diego Milito chegou a errar um pênalti. Aliás, que defesa do goleiro madrilenho! Eu torcia para o time italiano por causa do Lúcio, mas como a provável final do mundial em dezembro será contra esse time, agora eu só o seco!
O time italiano perdeu muito com a saída do Mourinho. Não acho o Rafa Benitez um mau técnico, mas nem se compara ao Mourinho.
Os gols do time espanhol foram marcados por Reyes e Aguero. Esse último é um dos meus ídolos! Jogador rápido, inteligente, dribla sempre visando o gol!
A Inter de Milão não me assusta nem um pouco...


Nenhum comentário:

Postar um comentário