terça-feira, 10 de agosto de 2010

site do Chivas reagal faz cagada com o símbolo do Inter

http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2010/08/site-do-chivas-comete-erro-e-publica-escudo-do-inter-de-santa-maria.html
Os paraguaios mexicanos conseguiram utilizar o símbolo do Inter de Santa maria em sua página de internet, ao invés do símbolo do Inter de Porto Alegre. Engraçadinhos! Se fosse o contrário seria menos tosco, já que o time do interior do estado é menos expressivo do que o da capital.
Se eu fosse o webmaster do site do Inter e, se eu fosse vingativo e tivesse tempo livre eu sacanearia na mesma moeda colocando uma garrafa de whisky (uísque) no lugar do símbolo do Chivas na página do INter. O problema é que eu não sou o webmaster, não sou vingativo (baita perda de tempo) e nem tenho tempo livre pra essas bobagens... mas dá vontade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário