quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Jogos de hoje (quarta) do campeonato brasileiro

Como eu sou um bom vidente e nunca errei em relação ao Inter (podem conferir nos posts anteriores), o time vermelho venceu o fraco Avaí. Márcio, não é pereguição. O Avaí é ruim mesmo. É obrigação de um time forte, como o Inter, mesmo sem 3 titulares, vencer um time assim, na sua própria casa. E mais, o Inter teve o Wilson Mathias expulso no começo do segundo tempo e nem assim teve a vitória ameaçada.
Pedro, só pra completar os comentários sobre o teu time, eu gosto de times ofenivos, mas desde que os volantes joguem bola. No caso do Inter eu estou apavorado com a venda do Sandro. Não há peça de reposição no mesmo nível no beira-rio. Hoje que o Inter jogou sem o vendido do Guiña teve que jogar com o W. Mathias e o Glaydson! Meu Deus! Que tortura!
O Botafogo, que é um timaço, venceu o fraco Ceará. Gol do craque Jóbson.
O Fluminense venceu em Goiânia o já rebaixado Goiás. E por goleada! Vai ser complicado tirar o título do fluminense, mas se o Inter realmente se focar no brasileiro tem chance. Sinceramente, eu gosto do flu. É o único time que eu torcia em conjunto com o meu pai. Prefiro mil vezes que o Flu seja campeão do que aquele time podre do Corinthians.
O Grêmio perdeu em casa, de virada, para o Santos. Será que o Renato dura até o fim do campeonato? Será que vai conseguir conduzir o seu terceiro clube à série B? É esperar pra ver...
O SPFC empatou sem gols com o Vasco. PC Gusmão segue invicto e nada de o São Paulo se recuperar no brasileiro.
O Cruzeiro venceu o Corinthians e ajudou muito o fluminense.
O resultado que mais me surpreendeu foi a vitória do fraco atlético paranaense fora de casa. Tudo bem que o time adversário era o Grêmio, mas mesmo assim. Tá, era o Grêmio Prudente, mas mesmo assim...

3 comentários:

  1. JP, então me explica: como você gosta de volantes que joguem bola se você defende até hoje Felipe Melo e Gilberto Silva? ehehe! O Guiñazu joga muito! Por que vendido? O cara desde que chegou no Inter é ídolo e joga do jeitinho que vc. gosta, com raça e disposição. Pra mim ´[e um dos grandes cães de guarda do futebol mundial na atualidad3e.

    ResponderExcluir
  2. Eu mereço! hehe.
    Lembra do passe que o Felipe Melo deu contra a Holanda (tá, depois ele fez uma grande cagada, mas quero que tu lembre só do passe para o Robinho). E o Gilberto Silva está velho apenas. Ele chegou a ser o capitão do Arsenal, lembra? E outra: se ele fosse ruim clubes como Grêmio e Flamengo não teria sondado o seu salário com o intuito de contratá-lo.
    Eu não tenho nada contra o Guiñazu como jogador, o meu problema foi aquela procuração que ele assinou nas férias dando poderes a alguém que nem procurador dele é, para vendê-lo ao São Paulo!!! Desde então eu o chamo de vendido e nunca o aplaudo no beira-rio. Uma coisa é um jogador aceitar uma boa proposta de outro clube e ir embora. Isso acontece sempre. Outra coisa é o próprio jogador se oferecer pra jogar em outro clube, tendo contrato em vigor. Isso, pra mim, é inadmissível...

    ResponderExcluir
  3. Ainda tentando salvar o "insalvável"... Avaliando um jogador por um passe que ele deu e que não resolveu nada. Mas a cagada foi definitiva para a derrota do Brasil. E você ainda quer defender esse grosso... Com relação ao G.Silva, porra... vai levar velho em fim de carreira pra copa?? E eu fui fã do Gilbertão, que nasceu n América (MG), mas se consagrou no Galo mais lindo do mundo... Mas não fui cego de achar que ele era o volante ideal para a copa, muito menos capitão da seleção. Mas tudo bem... realmente você merece essas "alfinetadas" sempre que pedir nos seus comentários. É que quando vc. entra em contradição eu gosto de lembrá-lo... ehehe. Abração. Torce pro meu Galo hoje porra!!

    ResponderExcluir