terça-feira, 6 de julho de 2010

Só pra dizer que o blog continua...

A copa perdeu 90% da graça. Não estou exagerando. É óbvio que eu gosto muito de futebol. Meu pai me colocou na escolinha com 4 anos de idade. É algo que me diverte muito. Seguirei assistindo os próximos jogos da copa, assim como eu assisto a champions league, copa da UEFA etc.. Só que não é a mesma coisa. Nem perto disso. Quando o time que eu torço sai da competição ela se torna algo diferente. Continua divertido, mas perde em emoção. Eu não torço para outro time, pelo menos não nessa copa.
Se há uma seleção merecedora de vencer a copa, pela beleza de seu futebol, é a Alemanha. E, mesmo assim, chegou a perder um jogo ridiculamente na primeira fase. Fora isso, eu acharia legal se o Uruguai vencesse, pela raça e coração. E, com isso, provar que uma seleção limitada, mas que joga com força pode vencer uma copa do mundo.
Não é porque o Brasil perdeu a copa que eu vou parar de gostar de futebol. Assim, seguirei com o blog. Desde o início o objetivo sempre foi falar de futebol. Semana que vem recomeça o brasileiro. Depois tem a libertadores. Vou ver se posto umas fotos aqui da semi-final contra o SPFC (eu vou certo. Espero que o Sóbis jogue, senão vai ser impossível).
Continuo sendo fã do Dunga. Nada mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário