segunda-feira, 19 de julho de 2010

Jogos do fim de semana do campeonato brasileiro

O Grêmio perdeu de novo! Que pena! E dessa vez foi parar num lugar muito conhecido: a zona de rebaixamento. Coitado do Silas. Ele está com o cargo ameaçado. Eu acho sacanagem. Isso tudo é uma desculpa furada pra contratarem o Adilson Batista. Sejam honestos! Se querem contratá-lo, que rescindam o contrato com o Silas pelo motivo verdadeiro. Falar que o retrospecto dele é ruim é algo absurdo, afinal, ele ganhou um título esse ano, coisa que já não aconteceia há alguns anos. Em um jogo fraco, o Grêmio Prudente poderia ter feito 3 gols, já que errou um pênalti. Na verdade, o Victor fez uma defesa irregular, já que deu um passo à frente, mas tudo bem. O primeito gol foi extremamente bizarro. Foi uma cobrança de falta ridícula, em linha reta. A barreira abriu!!! O que é isso??? Foi muito engraçado o narrador do PFC falando: "se tem medo da bola não pode ficar na barreira!". hahaha.
Só pra explicar: hoje eu tive prova bem no horário do jogo do Inter, logo não pude assistir a partida. Já o jogo do Grêmio (im)Prudente eu vi muito bem!!!
Vi os melhores lances do jogo do Inter e, como eu havia falado antes, o melhor elenco do Brasil desbancou o Ceará. O Ceará estava invicto até então, mas não tinha jogado contra o Inter ainda. Agora só resta o time do Cortinthians sem derrota. Hoje desbancou o Galo Mineiro, em SP.
O Galo é o próximo adversário do Inter, em MG. Esse jogo me preocupa um pouco. Bom, o Inter venceu o Galo ano passado em pleno Mineirão. O problema é que o time vai querer vencer em casa, até porque está perto da zona de rebaixamento. Sei lá o que vai acontecer. Tem tudo pra ser um ótimo jogo.
O Botafogo conseguiu a façanha de empatar com o Guarani em casa. Bah, ou os reforços jogam logo ou temo pela permanência do fogão na primeira divisão.
O flamengo venceu mais uma. Depois do atlético o Inter pega o time rubro-negro aqui no beira-rio. Já adianto que o Inter vencerá...
O SPFC conseguiu perder a segunda seguida. Eu acho o time do Vitória bem fraco, mas como está na final da copa do Brasil, incomodou o Grêmio aqui em POA e venceu o São Paulo, talvez dê trabalho ao Santos. Sei lá, eu já imaginava o Santos campeão da copa do Brasil, mas...
O Santos conseguiu perder em casa pro Fluminense!!! Dá-lhe Dunga!!! hahaha. Essa foi só pra encher o saco dos meus queridos leitores e participantes do blog! hahaha. Eu não torço contra o Santos, mas é divertido sacanear... hehe. O time do Muricy agora é vice-líder do campeonato. O Muricy é o cara mesmo! É o melhor técnico do Brasil. E tem colorado que não reconhece que ele fez milagre aqui no Inter! Rídiculo!
O atlético paranaense já está rebaixado! Uma pena (dessa vez eu falo sério, hehe)! É muito cedo, eu sei, mas o time é muito fraco. Essa história de clube-empresa, com acionistas, não tem como dar certo. O objetivo é só o lucro e não o bem do futebol. As promessas de craques são vendidas cedo e é difícil montar um bom time.
O que me surpreendeu foi a vitória do Avaí. Esse time é fraco. Muito pior do que o excelente time montado no ano passado e que foi desmontado. O Felipão já começou bem... bem ferrado! hehe.
O cruzeiro venceu o Goiás por 1 a 0. Tá e daí? Nada de mais mesmo. O Goiás é outro candidato ao rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário