domingo, 25 de julho de 2010

Felipe Massa é o novo Rubinho...

Não, eu não enlouqueci! Rubinho Barrichello, há alguns anos atrás, quando ainda era piloto da Ferrari, estava vencendo uma corrida (algo bem raro). Contudo, recebeu uma ordem pelo rádio para deixar o seu companheiro de equipe ultrapassá-lo. Era o alemão Schumacher. Na última curva Rubinho desacelerou o seu carro e deixou Schumi vencer a corrida!
Naquela época eu fiquei com muita raiva. Não da Ferrari, mas do Rubinho! Porr..! O cara não é nenhum pobre coitado. Não iria morrer de fome nem nada. É alfabetizado! Não é um ignorante! Tem estrutura familiar! Por que acatar uma decisão rídicula e absurda dessas? NÃO FAZ SENTIDO!!! Eu NUNCA aceitaria isso se eu fosse piloto de fórmula 1. O que poderia acontecer? Ser despedido? Modo irônico "on": Nossa! Uau! Que punição horrível! Modo irônico "off": que idiotice! Se ele fosse despedido ganharia uma boa grana porque não teria como se implementar a justa causa. E outra: as equipes rivais o considerariam um homem honrado, de respeito e não um cagalhão!!! Enfim, ele poderia ser contratado por outra equipe por ser corajoso e arrojado. Depois disso só foi contratado por equipes que o consideram um bom segundo piloto!
Eu quero que alguém me diga, em sã consciência, quem gostaria de ser o Robin podendo ser o Batman? NÃO FAZ SENTIDO!!! Sim, alguém sempre tem que se ferrar, mas que a competição seja limpa e justa, como na Red Bull Racing (RBR)! O que a Ferrari faz é de uma imbecilidade sem tamanho!
Falando nisso, hoje aconteceu tudo de novo. O novo Rubinho, Felipe bunda mole Massa recebeu uma ordem no rádio determinando que ele deixasse o seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, o ultrapassar. Na verdade, depois da punição que a Ferrari recebeu da FIA no caso "Rubens Barrichelo", eles não cometeriam o mesmo erro de dar uma ordem expressa. A mensagem via rádio foi apenas no sentido de dizer que o Alonso estava mais rápido do que ele e, em seguida foi perguntado: "você entendeu?". Muito idiota isso! É óbvio que até o Stevie Wonder enxerga que isso foi uma ordem expressa que foi mascarada para tentar evitar uma nova punição! A Ferrari merece se ferrar!
E, espero que o Massa aprenda a ser Homem! Pelo amor de Deus! Ele é outro que é rico. Tem até jatinho! Pra que se submeter a uma empresa fudid... dessas? Dinheiro não é tudo! E a honra? E a imagem? E os fãs? E as crianças que tendem a se inspirar nos seus ídolos? Isso é exemplo para elas? Ele quer que as futuras gerações de pilotos sejam medrosas também? Eu tenho vergonha de ser brasileiro no dia de hoje. Mais uma vez a história do esporte foi manchada!
E o Felipe Massa ainda disse que ele é que quis deixar o Alonso passar. Totalmente medroso!
http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2010/07/felipe-massa-diz-que-tomou-decisao-sozinho-nao-sou-segundo-piloto.html
Eu sei que essa postagem nada tem relação com o futebol, mas eu precisava desabafar sobre isso. Tô muito irritado...

2 comentários:

  1. Concordo com tudo que foi dito.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito irritado com isso também! Gostaria de agradecer ao JP por observar o outro blog que participa aqueles modes on e off bla bla bla! Huhuahuahuahuahua! Minha opinião está expressa em dobile.blogspot.com

    ResponderExcluir