domingo, 25 de julho de 2010

E o Taison fez chover!!!

Taison fez um golaço de fora área e depois disso choveu no beira-rio. Eu sempre disse que o Taison é craque! Passei o segundo semestre do ano passado e o primeiro semestre desse ano ouvindo bobagens por causa disso. Me digam quem está rindo agora! O problema nunca foi o Taison e sim a motivação e o esquema tático. Ele é muito rápido e tem um bom chute. O guri não para nunca de correr! Como marcar alguém assim? Não tem resposta! O juiz quase prejudicou o Inter hoje, mas deu tudo certo. Eu já havia avisado semana passada que o Inter venceria o flamengo e foi o que ocorreu. O time do flamengo é fraco. Nada de mais. Só o Pet joga e eu tenho que admitir que joga muito. Fora isso, é um time comum. O que tem me preocupado é ter que engolir o Celso Roth, mas não tenho como falar mal dele. Já são 4 jogos e 4 vitórias. 100% de aproveitamento! Que campanha excelente! A questão é que isso não adianta nada se o Inter não eliminar o SPFC na libertadores. E mais: o próximo jogo do campeonato brasileiro é contra o Grêmio, que está na zona do rebaixamento. Serão mais dois testes pesados para o Celso Roth. Se ele passar será surpreendente e fantástico! Vou torcer para isso, obviamente. E a minha desconfiança vai diminuindo. Ah, quase me esqueço: o Tinga jogou demais. O vendido Guiñazu jogou bem também, mas não sabe chutar à gol. O Renan fez defesas importantes, ainda que no início do jogo tenha saído mal do gol. O meu ídolo, Rafael Sóbis, não jogou muito bem. Ficou muito tempo afastado dos gramados, mas chutou uma bola de fora da área no travesão. Quase fez um golaço! O Inter está muito bem.
Hoje o jogo foi especial porque a minha prima Ciça está em Porto Alegre e eu e a minha mãe a levamos para o jogo. Ela disse que gostou, mas que o árbitro abusou de sacanear o Inter...

2 comentários:

  1. Ei JP, eu não gostei do jogo, eu amei! Foi lindo ver o Beira Rio inteirinho vermelho e branco, a torcida cantando e estimulando o tempo todo, o pessoal atrás da gente mandando o juiz se fud... eu só não mandei porque tava maravilhada. Mas tava osso ele roubou até mandar parar! Amei!
    Bjos imensos já com saudade!

    ResponderExcluir
  2. Õ JP! Eu conheço o Roth! Ele dá o gostinho, a esperança, e depois caga! Cuidado com a emplogação! Ano passado o Galo tava entre os 4 até as rodadas finais. Foi perdendo, perdendo, perdendo e acabou perdendo a vaga na libertadores para o maior rival. Esse é o grande Roth! Cavalo Paraguaio que nada, nada e morre na praia. Abs!

    ResponderExcluir