sábado, 31 de julho de 2010

Jogos de sábado

O SPFC desencantou. Na verdade, me fez um favor. Venceu o Ceará. Com esse resultado, basta o Inter vencer o jogo de amanhã que será o terceiro colocado no campeonato. Márcio, em momento algum eu desmereci o teu time no post ou nos comentários sobre o jogo de quarta. Tu ficou sentido com a atuação do teu time e quer descontar em mim. Lê tudo o que eu escrevi e tu vai perceber que eu NUNCA disse que o jogo já estava ganho. Sei lá, tá viajando. De qualquer forma, eu vou te dar uma barbada: o Inter não é o Ceará: é 100 vezes melhor e, mesmo assim, esse 2 a 1 para o SPFC me serve muito bem.
O Washington já fez gol no seu retorno ao fluminense. Claro que o time do atlético paranaense é muito ruim. Já disse isso antes, mas a vitória do time do Muricy o levou a liderança do campeonato novamente. Pelo menos até amanhã, quando o Corinthians jogar. Final: Fluminense 3 a 1.
O outro jogo do dia é típico jogo de série C: Guarani e Atlético-GO. Eu era fã do atlético, até a saída do Geninho. O time perdeu muito com a sua demissão. Uma pena! Ficou empatado em 1 a 1.

5 comentários:

  1. JP! Em momento algum eu descontei qualquer coisa em ti. Discuti sempre com argumentos e nunca faltei com o respeito. Eu sei que meu time foi horrivel, e mereceu perder. Nunca disse o contrário. Apenas quis expôr a minha visão do que aconteceu. Eu quis discutir o que aconteceu na partida, o que eu acho que é o motivo pelo qual o blog foi criado: discutir futebol. A única "crítica" foi que eu achei que você não foi imparcial, mas tudo bem, é direito seu, o blog é seu, e eu respeito. Desculpa qualquer coisa, vou parar de postar pq já vi que vai terminar em confusão e nao é esse o propósito do blog. Abs.

    ResponderExcluir
  2. ps: (pra finalizar) também vou te dar uma barbada: O São Paulo não é aquele que jogou quarta passada.

    ResponderExcluir
  3. Márcio, tu sabe que tu é meu amigo e é óbvio que eu quero que tu continue escrevendo aqui. Nada a ver isso. O que tu fez nesses comentários acima foi exteriorizar de forma mais exacerbada o sentimento dos comentários anteriores. Cara, pelo amor de Deus, não seja assim! Que bobagem isso! É futebol, não é a coisa mais importante do mundo. É pra ser algo divertido.
    É claro que tu tem o direito de escrever o que quiser. Só achei estranho, por exemplo, tu ter escrito antes que eu pareço um torcedor deslumbrado, como os de 2006, achando que o Inter é o melhor time do mundo. E falou também que ainda não acabou. Me diz onde eu subestimei teu time? Falei que nada está ganho, inclusive. Eu sei que será outro jogo e mais, se tu olhar os outros posts do blog tu vai ver que eu sempre elogiei o elenco do São Paulo. Também falei que Inter e São Paulo são os times que mais venceram competições internacionais ultimamente.
    Os comentários que eu fiz sobre o jogo se referem, unicamente, ao que eu vi. Quando tu foi defender a zaga do SPFC eu lembrei de alguns lances marcantes da partida e te questionei quem havia tomado aqueles dribles.
    Ser neutro, isento, é bem complicado quando envolve paixões. Eu tento ser e mais, tenho os dois pés no chão. Eu nunca disse que o Inter já estava classificado. E, no post de hoje falei que o resultado me serve porque também é verdade. Qualquer vitória do SPFC por um gol de diferença, a partir de 2 a 1 classifica o inter. E, por enquanto, é isso que eu penso que vai acontecer. O São Paulo está pressionado e vai querer vencer. Time pra isso ele tem, só que parece que os jogadores estão desmotivados. Sei lá o que houve. O que me surpreendeu foi o Fernandão apoiar o Ricardo Gomes tão motivadamente após ter feito o gol.
    Márcio, falando sério, não leva essas coisas pro lado pessoal. É tudo bobagem. E, enquanto tu não levar tudo na esportiva o Cássius vai continuar tirando sarro de ti. RELAXA! É SÓ futebol! Ninguém vai morrer com a vitória do Inter ou do São Paulo. Todo mundo quer vencer. Isso é óbvio, mas a vida segue em frente, independentemente do resultado.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Carpe Diem richar hehe

    Carpe Diem

    abração gurizada!!!!

    Parabéns JP amanha grande dia! hehehe da-lhe lobo mau hahaha

    ResponderExcluir