quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Jogos de hoje (quarta) do campeonato brasileiro

Ah, quase me esqueço, ontem houve dois jogos.
O vasco, depois de 6 jogos sem vencer, aplicou 3 a 1 no NFC. o dono do time não jogou muito bem...
No outro jogo de terça Goiás e Flamengo empataram em 1 a 1. Não sei qual time é pior.
Hoje o Inter perdeu por 2 a zero para o Palmeiras. Foram dois belos gols de falta do Marcos Assumpção. Ele tem o chute muito forte e preciso. Pra mim o Renan falhou nos dois gols, mas não foi o principal culpado pela derrota. Quando o jogo ainda estava com o placar zerado o Damião foi fominha e não passou a bola para o Edu, que estava livre dentro da área. Se o Inter tivesse aberto o placar seria possível vencer. Depois disso o meio campo foi inoperante. Nada funcionava. E o Valdívia e o Kleber desmontaram a defesa colorada. Vitória merecida!
O Grêmio Prudente venceu o Guarani por 4 a 2. Nada de mais. Apenas me surpreende o lanterna fazer tantos gols, mas o adversário era tão fraco quanto...
O Cruzeiro goleou o Atlético Goianiense por 3 a 0 e segue na luta pelo título.
Por fim, por enquanto, o Atlético Paranaense venceu o Vitória por 1 a 0. Esse time do atlético está me surpreendendo...
Pedro desesperado... hehe. Ontem eu fui dormir cedo. Não vi os demais resultados. Por isso que, no comentário acima eu escrevi "por enquanto".
O Grêmio venceu o SPFC no Olímpico com dois pênaltis duvidosos. De qualquer forma, o time azul está subindo na tabela. O Renato conseguiu reerguer o clube...
Corinthians e Botafogo empataram e agora o Fluminense abriu certa vantagem na liderança do campeonato. Sigo torcendo pelo Muricy, o melhor técnico do Brasil.
Por fim, o Galo não perdeu, o que já é uma boa coisa. O Ceará só perdeu um jogo em casa, então seria complicado para o Atlético o derrotar. Só pelo fato de não ter perdido já é uma boa coisa. Já dá ânimo novo para o Dorival seguir trabalhando.

Um comentário:

  1. Cadê o comentário sobre Ceará 0 x 0 Galo? só porque o glorioso das Gerais vai pra segundona já parou de falar dele? Diga não ao preconceito JP!

    ResponderExcluir