domingo, 5 de setembro de 2010

Jogos do fim de semana do campeonato brasileiro

Fui no beira-rio e vi uma baita pelada. É horrível o time do Grêmio Prudente. Não sei como, mas estava sem perder há 5 jogos fora de casa. Precisamente, desde que a copa se encerrou, o time paulista não perdeu mais. Também, é uma retranca desgraçada! Futebol eles não jogam, mas sabem se defender. O jogo foi feio, chato. Só valeu pela vitória, pelos 3 pontos, e pra diminuir a vantagem do líder.
O fluminense perdeu para o fraco Guarani, de virada. O time não perdia há 15 jogos. O Muricy deve ter enlouquecido.
O Corinthians, atual vice, goleou o lanterna, também de virada, por 5 a 1. Destaque para os dois gols do Pedro Iarley. Sou fã dele! Baita jogador. Agora o Corinthians tem o melhor aproveitamento do campeonato e, se vencer o jogo atrasado, passa o fluminense.
O SPFC venceu o Galo, também de virada e, fora de casa. O Galo segue na zona da degola. E, não sei como, o Luxemburgo segue firme como técnico.
O Vasco venceu, fora de casa, o fraco Ceará. Foi a primeira derrota do time do Mário Sérgio em seu estádio.
O Grêmio arrancou um empate heróico fora de casa, com o forte Botafogo. E isso que saiu perdeu por 2 a zero. O empate, no RJ, foi um excelente resultado para o time azul, que se manteve fora da zona do rebaixamento.
O Palmeiras, após fazer 2 a zero no Cruzeiro, conseguiu tomar 3 gols. Mais uma derrota na conta do Felipão! Achei legal o kléber não comemorar o gol contra o seu ex-clube.
O fraco atlético paranaense venceu o mais fraco ainda Avaí, fora de casa. Mais um gol do Maikon leite. Esse guri joga mais do que eu pensava...
Santos e Flamengo empataram em 0 a 0 no RJ. Nada de útil a comentar...
Por fim, o ex-lanterna, Atlético Goianiense, aplicou 4 a 1 no Vitória. Seria uma vingança pela eliminação na copa do Brasil? Acho que sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário