segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Jogos do fim de semana do campeonato brasileiro

Eu acho que entendo um pouquinho mesmo desse tal de futebol...
Quando o Avaí vencia alguns jogos eu disse que o time era muito ruim. O Márcio brincou comigo dizendo que era perseguição e agora já faz 8 jogos que o time catarinense não vence ninguém...
Eu disse também que queria que o Vasco se mantivesse invicto até o jogo contra o Inter, assim ele seria derrotado...
Falei que a punição ideal era afastar o Robinho Jr. do time, até ele ficar esperto...
É, eu acho que eu entendo um pouco desse jogo...
--//--
O Inter venceu o Vasco, acabando com a invencibilidade do PC Gusmão, que já alcançava 21 jogos. Eu avisei antes, né? Eu sei que o time carioca jogou melhor no primeiro tempo, mas o que importa é que eu disse que isso aconteceria! hehe. Com um gol do Edu, que até pouco tempo nem no banco ficava, o time colorado venceu mais uma e voltou ao G4. D'Alessandro completou 100 jogos pelo Inter e foi o craque do jogo.
O Grêmio derrotou o fraco Avaí, em SC. O destaque do jogo foi o Jonas, que fez dois gols e hoje é o goleador, isolado, do campeonato.
No Fla x Flu, deu empate. 3 a 3. Os comentaristas falam que foi um dos melhores jogos da rodada. Eu não assisti, mas garanto que nenhum dos dois times gostou do resultado. O fla continua lá embaixo na tabela e o flu perdeu a liderança do campeonato, mesmo com um jogo a mais do que o Corinthians.
Falando no time de SP, o Corinthians venceu mais uma. Dessa vez a vítima foi o fraco Grêmio Prudente, que tomou 3 a 0.
Botafogo e Cruzeiro, dois candidatos ao título, empataram em 2 a 2. Destaque para o argentino Montillo. Ah, eu me lembro também de ter elogiado bastante a sa contratação! hehe. O cara joga demais!
O atlético paranaense me surpreendeu ao vencer mais uma e, fora de casa. Tudo bem que a vítima foi atlético goianiense, que não ganha de ninguém desde que o Geninho foi embora, mas mesmo assim... O atlético paranaense será o próximo adversário do Inter e, infelizmente, o Inter terá que vencê-lo fora de casa, hehe.
O Vitória venceu o Galo, fora de casa, por 3 a 2. Destaque negativo para o Luxemburgo que disse que não pedirá demissão porque não é covarde. É uma pena...
O SPFC venceu o Palmeiras por 2 a zero e o Felipão foi expulso, hehe. Ainda não entendi como o palmeiras venceu o grêmio no meio da semana passada. Esse Lucas, antigo "Marcelinho" joga muito bem...
Neymar ficou de castigo e o Santos só empatou com o fraco Guarani. Eu sei que tirar um dos craques do time pode ser perigoso, mas ele merece essa dura e o Santos já está classificado para a libertadores do ano que vem. O time não tem nada a perder e educar é sempre importante.
Por fim, no jogo que não deveria ter ocorrido, pela baixa qualidade técnica, o Ceará empatou com o Goiás em 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário