quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Jogos de quarta: parabéns Grêmio!

O grêmio comemorou 107 anos ontem. Teve bolo, parabéns, festinha etc. Tudo certo para mais uma vitória do tricolor. Inclusive o jogo era contra o time do Felipão, velho conhecido e ídolo do time azul. O problema é que esqueceram de combinar com o Big Phill que ele tinha que perder o jogo. E, sendo assim, vitória do Palmeiras! Belo presente dado ao tricolor gaúcho! Eu não vou reclamar...
O Santos aplicou 4 a 2 no fraco atlético goianiense. O problema, mais uma vez, foi o Neymar. Além de ele não ter feito nenhum dos gols do time ficou revoltado com o fato de o Dorival Jr. não ter permitido que ele batesse o pênalti por ele sofrido. Marcel bateu e converteu. Neymar vem errando as cobranças por ele efetuadas, ultimamente. Depois disso ele começou a dar dribles desnecessários e foi xingado pelo técnico. Resultado: o placar do jogo foi irrelevante. Na imprensa o único assunto é a indisciplina do guri. E, realmente, tá virando várzea. Eu o colocaria no banco por 2 jogos pra ficar esperto. O santos deve ter se arrependido de não ter aceito a proposta do Chelsea.
O atlético paranaense venceu o mineiro, no fim, no paraná, por 2 a 1. Olha, se o Galo não vence nem esse time varzeano do paraná vai ser complicado sair da zona do rebaixamento. Sigo dizendo que os jogadores precisam de motivação. E o Luxemburgo é muito estrela pra ser técnico de um time do povão, como o galo. Certamente ele não daria certo aqui no Inter também.
A surpresa da noite, pra mim, foi a goleada do Goiás. O time dos plantadores de tomate venceu por 4 a 1 um dos melhores times do campeonato! Parabéns, Jorginho!
O Cruzeiro segue um time chato. É candidato ao título. Ontem venceu o fraco guarani por 4 a 2. Tá difícil de parar a raposa...
No jogo mais varzeano da noite, Vitória e Ceará empataram sem gols. Nada de mais...
E não é que o flamengo venceu um jogo? 2 a 1 sobre o Grêmio (im)prudente.
Por fim, no jogo mais esperado da noite, o Corinthians fez o favor de embolar o campeonato ao vencer o fluminense por 2 a 1, fora de casa. Ainda acho que o flu já é o campeão, mas agora tudo fica mais complicado...

2 comentários:

  1. Neymar é um moleque que pode se trasnformar em mais um caso de atletas de altíssimo nível que deixam a fama subir à cabeça. Mas a situação do santos é delicadíssima. Com Ganso fora, Neymar é a principal estrela do time. Deixá-lo fora de cmapo é correr risco de derrota. O Santos agora é um time comum. e o Neymar tem que ser titular. Punição com afastamento só tira a visibilidade do clube e pode também apressar a saída dele para o exterior (o que vai acontecer em breve). O Santos precisa dele em campo para que se valorize o máximo possível, para que na hora da venda, o clbe encha bem o cofre. Neymar é moeda do Santos. Não pode ficar fora. Bem, apesar das polêmicas do jogo, ele teve uma atuação espetacular. Muito boa mesmo. Chamou a responsabilidade e partiu pra cima com muita qualidade. Só no final exagerou nas firulas como forma de um protesto "birrento" contra o técnico. Já levou bronca em casa, já levou bronca da diretoria, já se desculpou no Twitter e deve dar declarações à imprensa em breve. Espero que tenha aprendido. Dorival deu uma aula de educação e de diplomacia./ depois do jogo declarou que iria resolver o assunto internamente. Certíssimo. O santos é muito maior que ele e o Neymar. Renê Simões foi aquele viznhjo que vê o casal ao lado brigando e vai lá meter a colher. Ridícula a declaração, já que não tinha nada a ver com o time dele, um timinho de merda que ganhava de doi a zero e conseguiu levar um chocolate. Tirou o foco do que realmente era importante. A pífia atuação no comando do Atlético Goianiense nessa partida.

    ResponderExcluir
  2. O Renê Simões é um bom técnico, mas adora colocar lenha na fogueira. Adora dar declarações polêmicas e "cutucar" os adversários.

    ResponderExcluir