quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Jogos de hoje (quarta) do campeonato brasileiro

E não é que o CAP venceu o Inter? De todas as previsões de vitórias do Inter essa foi a primeira que eu errei. Futebol não tem nada a ver com justiça. Reaprendi isso hoje. Não vou por a culpa no árbitro medroso e negligente. Seria muita idiotice minha se eu fizesse isso. A culpa foi do Inter e do Celso Roth. O Damião errou 5249 gols. O Tinga foi omisso e, mesmo assim, ainda chutou uma bola na trave. O Inter dominou o primeiro tempo. Teve mais posse de bola. Acabou com o CAP, mas em um lance totalmente despretensioso, o capitão do time fez uma bobagem imensa. Deu um bico no jogador do CAP perto da área e o vovô Paulo Bayer fez um golaço de falta. Não sei o que um jogador de um metro e meio estava fazendo tentando impedir o gol. É óbvio que o TInga só alcançaria a bola se subisse num banquinho. Fora isso, o C. Roth substituiu muito mal. Foi uma derrota merecida. O CAP é fraco e o ataque do Inter foi nulo ou inexistente, igual conexão de internet mal feita...
O Grêmio empatou com o flamengo em casa. Isso me consola um pouco, mas ficar feliz com a desgraça do time azul é coisa de quem não tem muitas pretensões. Não é o meu caso...
O SPFC venceu o fraco Guarani e talvez embale. Vi um lance muito bonito do Richarlyson. Deu um chapéu no zagueiro e concluiu ao gol. A bola merecia ter entrado (no gol e não no...). Golaço do Marlos!
O Corinthians venceu o Neymar futebol clube (pra quem não sabe, é o antigo "Santos"). Detesto o Corinthians, mas não nego que fiquei feliz com a derrota do ex-Peixe. Tomara que seja rebaixado!!! Time de mer...!
o Palmeiras venceu! Milagre? Não! É que o jogo era contra o lanterna...
Botafogo e Vasco empataram. Já era esperado, considerando que o Vasco só empata (e perde pro Inter).
O Atlético Goianiense venceu o Goiás. Destaque para o gol do Elias. É vice artilheiro...
O Cruzeiro venceu o Ceará em um jogo de arbitragem duvidosa. Teve pênalti não marcado em favor do Ceará e gol mal anulado. Agora a raposa está em segundo lugar e, conforme o Márcio mesmo disse, é candidata ao título.
Acho que era isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário