sábado, 25 de setembro de 2010

Dorival Jr. no Galo

Mais uma que eu acertei...
Só não ganho na mega-sena mesmo (por enquanto)...
Pedro, acho que o Kalil lê o meu blog, hein...
Agora sim o Galo não cai mais pra série B.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2010/09/dorival-junior-e-o-novo-treinador-do-atletico-mg.html

"Menos de 48 horas após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o Atlético-MG já tem novo treinador. Trata-se de Dorival Júnior, demitido do Santos na última terça-feira, após desentendimento com a diretoria santista. O treinador fechou com a equipe mineira até o fim de 2011 e já se colocou à disposição para acompanhar a equipe na partida deste domingo, contra o Grêmio, às 18h30m (de Brasília).

- Estou feliz com o desafio de comandar o Atlético-MG. Acho que o grupo tem qualidade. O trabalho vinha sendo bem feito, mas infelizmente não obteve sucesso. Às vezes a gente faz tudo correto, mas não consegue o objetivo.

Dorival chega ao Atlético-MG credenciado pelos títulos paulista e da Copa do Brasil, conseguidos nesta temporada, e terá a missão de tirar o Galo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O alvinegro soma apenas 21 pontos em 24 rodadas, está na 18ª posição e permanece no Z-4 desde a nona rodada.

- Temos que trabalhar ainda mais e auxiliar todo o grupo dentro de nossas condições e qualidades.

O novo treinador já se colocou à disposição da equipe, inclusive, vai dormir na Cidade do Galo. Na partida contra o Grêmio vai auxiliar o t´cnico interino Rogério Micale e vai estar na tribuna durante o jogo. Neste sábado, o treinador vai se reunir com o presidente do clube, Alexandre Kalil e também com o diretor de futebol Eduardo Maluf.

Ficha do treinador


Nome: Dorival Silvestre Júnior

Data de nascimento: 25 de Abril de 1962

Carreira: Figueirense (03/04), Fortaleza (05), Criciúma (05), Juventude (05), Sport (05/06), Avaí (06), São Caetano (06/07), Cruzeiro (07), Coritiba (08), Vasco (09), Santos (2010) e Atlético-MG (2010)

Títulos: Catarinense pelo Figueirense em 2004; Cearense pelo Fortaleza em 2005; Pernambucano pelo Sport em 2006; Paranaense pelo Coritiba em 2008; Brasileiro da série B pelo Vasco em 2009; e Paulista e da Copa do Brasil de 2010, pelo Santos".

Um comentário:

  1. JP, também gostei. Mas tenho ressalvas. O time do Galo é beeeeem diferente do que o do Santos. Na verade, quase o oposto. O Santos tinha muita garotada, era um time mais leve e rápido. O Galo só tem jogadores velhos, gordos e que não tem mostrado melhora física, tática e técnica. Apesar disso, insistem em jogar ocm o nome. Espero que pelo menos essa mudança mexa com os brios do time. O tempo é curto e o rebaixamento, iminente. Seja o que Deus quiser...

    ResponderExcluir