segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Jogos do fim de semana do campeonato brasileiro

Jogos chatos... ...comentário chatos.
O Grêmio venceu. O Inter venceu. Dois times semi-varzeanos derrotados (Guarani e Vitória). Mesmo placar: 3 a 0. A coisa está esquentando para o grenal.
O Vasco venceu o rebaixado Goiás, por 3 a 2.
Santos e Palmeiras empataram em 1 a 1. O Prudente surpreendeu o Fluminense e também arrancou um empate por este placar.
o Corinthians empatou com o Ceará, mas por 2 a 2. Esse time não vai ganhar nada no centenário! Nada mesmo! Que pena!
Cruzeiro e CAP empataram por 0 a 0. E o clube paranaense ainda perdeu o técnico para o SPFC, que empatou também, pelo mesmo placar, com o Avaí.
Botafogo e flamengo ficaram no 1 a 1.
Finalmente, mais uma vitória e do Galo! Milagre! Acho que agora embala e sai da zona de rebaixamento. O problema é que, logo vai enfrentar o Inter aqui no beira-rio.

4 comentários:

  1. JP, ainda estou muito pessimista com o Galo apesar do seu comentário simpático. Olha só os 4 próximos adversários:

    Corinthians - briga pelo título
    Inter - Briga pelo título
    Avaí - briga para sair da ameaça do rebaixamento
    Cruzeiro - Briga pelo título.

    os outros também não são nada fáceis... abs
    Pedro

    ResponderExcluir
  2. golaço do Réver. uma coisa que eu ainda não entendo é como é que deixaram o Caçapa jogar no Cruzeiro. Seria o mesmo que o Gamarra jogar no time azul do sul. Fora isso, o Corinthians não é tão difícil, afinal, empatou em casa com o Ceará. E outra, se quiser sair da zona do rebaixamento tem jogar como se estivesse disputando o título. Melhorou sem o gordinho do Daniel Carvalho.

    ResponderExcluir
  3. É que você não viu os últimos 4 jogos. Eu também era um grande crítico do daniel Carvalho, mas ele foi o melhore do time disparado, tanto na criação quanto na vontade de jogar bola, com raça, do jeito que você gosta. Com relação ao Corinthians, contra o ceará o time estava sem Elias e Jucilei. Simplesmente os dois melhores jogadores do time nos últimos jogos e partes fundamentais do esquema do Adílson. Vamos ver... Estou sem confiança alguma com o Galo, mas torcerei como sempre (ou como nunca, tanto faz). abs. Ah! Nosso primo Gustavão não conseguiu ser Deputado federal. teve mais de 25 mil votos, foi o mais votado de Itaúna, cidade onde mora e segundo mais votado em Campanha, mas infelizmente não deu. Vamos ficar na torcida pra ele na próxima.

    ResponderExcluir
  4. Pior que não assisti mesmo os últimos jogos. Vi o golaço do Réver. Eu era fã do D. Carvalho, mas aquela declaração dele de que joga só pelo dinheiro me irritou muito. Essa é a motivação mais baixa que qualquer pessoa pode ter. Isso tem que ser a última opção. O Elias tá na seleção. Não vai jogar contra o Galo. Putz, que pena que o Gustavo não conseguiu ser eleito. Daqui eu nem tinha o que fazer. Por outro lado, fiquei feliz por ele ter conseguido um número tão grande votos.
    Abraço!

    ResponderExcluir