quinta-feira, 28 de outubro de 2010

update

Bah, tô há muito tempo sem postar, eu sei. Alguns falaram que é porque o Inter parou de ganhar, mas eu juro que não é verdade...
Prometo que vou voltar a escrever.
Semana passada eu fiquei muito envolvido com o campeonato de futebol da turma da ajuris.
E agora começaram as minhas aulas. Não tenho muito tempo livre.
De qualquer forma, vou fazer o possível pra atualizar com mais frequência.

Sobre o jogo de ontem, flamengo e corinthians, o resultado foi normal entre dois times grandes em má fase. Os dois tentam se recuperar de recentes problemas. Até que o Corinthians vem evoluindo com a chegada do Tite. E o flamengo chegou a derrotar o INter por 3 a 0. A questão é que nenhum dos dois times vem jogando bem. E o mais estranho é que, em face dos últimos jogos dos times do topo da tabela, ambos ainda tem chance de progredir bastante no campeonato.

Um comentário:

  1. Não vai falar do Galo JP? Da saída da ZR? Do baile dramático sobre as Marias Azuis com 3 de Obina? Da opção por colocar o time "z" na Sul-Americana? Pô... Dá um boi aí pro Galinho! Aproveito seu belo espaço para divulgar o site da minha nova aposta... Uma empresa de comunicação Integrada. www.playcomunicacao.com.br. Tem um post legal do Santos lá... abs!

    ResponderExcluir