terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"Quer me fu... me beija"

3 comentários:

  1. É duro... sofrido... eu sei bem isso. Meu time não ganha nada expressivo desde 1971. MAs ese é o futebol. Caixinha de surpresas total. quem acha que sabe tudo sofre ainda mais. E quem escreveu há poucos dias que os melhores times do Brasil estavam no sul acaba caindo do cavalo africano. E ele é brabo! Dá coice adoidado! Derruba muito peão bão...

    ResponderExcluir
  2. Cara, o Inter mereceu perder. Isso é indiscutível. Só que também é indiscutível que o INter conquistou, em 2010, o título mais expressivo entre todos os clubes do Brasil: a libertadores! E, o time chinelão azul é, infelizmente, o atual líder do ranking nacional. São fato impossíveis de serem rebatidos.
    De qualquer forma, quando tu ficar maiscalmo tu vai reler aquele comentário que eu fiz e vai perceber que eu NUNCA disse que o futebol aqui é melhor. Eu apenas disse que o futebol do sul é DIFERENTE porque exige raça, garra, comprometimento.
    Só pra tu tentar entender (cabeçudo!), voltando da praia a minha mãe comentou que, no jogo festivo entre SP e RJ o Neymar foi bater um pênalti e fez a paradinha. Levou cartão amarelo pelo lance. Minha mãe disse: "que guri 'metido'!". Metido, qui no Sul equivale a arrogante. Entende o que eu quero dizer? Pelo amor de Deus diz que sim!
    Não interessa se esse guri é craque, ele é um imbecil e, aqui no Sul, ninguém gostaria de um jogador assim... Ele precisa crescer.

    ResponderExcluir
  3. Metido é o Juiz que deu cartão amarelo por paradinha num jogo festivo... E eu estou calmo. Mas continuo achando que o futebol do sul tem suas peculiaridades, mas não é o único futebol raçudo e de comprometimento do Brasil. Comprometimento é o que os caras do Fluminense tiveram para ganhar o braisleirão, por exemplo. Foram comprometidos com um objetivo. Podem não ter sido raçudos, mas foram comprometidos e tiveram coração quando se viram sem Fred, Sem Deco, sem Diguinho por várias rodadas. Por isso contesto seu argumento que o futebol raça é só aí que existe. Vocês não são diferentes. Os africanos que o digam. E outra... Se o oferecesse o Neymar de graça para Inter ou Grêmio, tenho certeza absoluta que os dois times reberiam o cara. Matido ou não, receberiam sim. Goste vc. ou não.

    ResponderExcluir