domingo, 5 de dezembro de 2010

Pela honra!

Depois de assistir o jogo do fluminense eu fui jogar bola. Liguei o rádio e ouvi trecho da entrevista do Muricy. Ele falou que na noite anterior ele sonhou com o Telê Santana. Telê o abraçou e ficou feliz com a conquista do título. Quando eu ouvi isso eu fiquei maravilhado.
Eu acho fantástico esse respeito do Muricy pelo seu mestre. É um ato de humildade o culto pelos nossos ídolos e mestres. Todos nós tivemos excelentes professores ao longo da vida. E, não digo necessariamente em sala de aula.
Eu respeito muito as pessoas que são simples e dão valor aos que passaram pelas suas vidas e os ensinaram coisas importantes.
No mundo podre em que vivemos as pessoas adoram exaltar as suas qualidades e sempre querem provar que são melhores do que as outras. É raro alguém dizer que teve um mestre e demonstrar humildade.
O Muricy Ramalho, além de ótimo técnico, é íntegro. Coisa muito rara hoje em dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário