domingo, 5 de dezembro de 2010

Fluminense!!!

Acabei de passar na frente do Olímpico com essa camiseta:


Foi engraçado. O pessoal não sabia se me xingava, se pensava no Renato que jogou e treinou o Flu...
Sei lá... foi engraçado.
O fluminense será campeão de 2010. Eu já havia previsto isso há uns 4 meses atrás...
O fluminense é o único time que eu e meu pai simpatizávamos. Ele torcia pro Grêmio e eu para o Inter. Ele para o Cruzeiro, eu pro Galo.
Essa camiseta foi ele que me deu. Foi comprada quando o Renato, técnico do Grêmio fez o gol de barriga na final do campeonato carioca. Ele foi naquele jogo.
Acho justo o fluminense ser campeão. O Muricy é um técnico fantástico, o melhor do Brasil. Ele pegou um time fraco, desarrumado, desacreditado e o transformou em uma equipe sólida, difícil de ser batida.
Depois do jogo eu posto mais sobre o campeonato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário