terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Quem é Celso Roth?

Depois da vitória do Inter na libertadores eu me vi obrigado a fazer um post aqui no blog pedindo desculpa para o senhor Celso Roth. Realmente foi um feito fantástico para alguém que nunca havia ganho nada na vida (fora alguns regionais).
É decepcionante um time tão grande ser comandado por um técnico tão fraco. Sim, ele conseguiu desempenhar bem o seu papel em 4 jogos (assumiu a libertadores no fim). Depois disso a sua performance foi fraca demais.
Quando o Celso Roth foi contratado para o INter eu manifestei a minha revolta no bola vermelho (blogvermelho.blogspot.com). Tentei conseguir apoio de mais gente. Eu disse que os sócios deveriam agir e exigir a saída dele. O pessoal levou na brincadeira. Alguns até aderiram a minha campanha, mas a maioria ficou interte.
Eu cheguei a criar um blog "fica Celso Roth", mas fui obrigado a tirá-lo do ar, afinal, o infeliz foi campeão da libertadores. Eu não tinha o que fazer...
Agora me arrependo de não ter sido mais pró-ativo.
A decepção é imensa.
E pra completar a chinelagem, o pai mariola acertou o placar do jogo de hoje: http://globoesporte.globo.com/platb/bolanascostas/2010/12/13/previsoes-do-pai-mariola-para-o-mundial/

5 comentários:

  1. -que culpa ele tem se o garotinho prodigio sobis perdeu um gol feitissimo no inicio do jogo?
    -que culpa ele tem se o dalessandro pipocou pros africanos?
    -que culpa ele tem se o iluminado (sortudo pra car..) giuliano afinou e errou um gol feito no final?
    -que culpa ele tem se ninguém superou o grande kidiaba??

    ps: fica celso roth! :)

    ResponderExcluir
  2. Não acho que o roth tenha tido culpa durante os 90 minutos. Fez o que pode, o que teria que fazer. Mexeu no time, colocou o Inter pra frente. Precisava fazer o gol. Fez as 3 substituições sem deixar todas para os 15 minutos finais. Não o estou defendendo, mas acho que é cuspir no prato que comeu criticar o cara agora. Técnico no Brasil é supervalorizado demais. Os responsáveis pela derrota foram os jogadores, que não foram competentes o suficiente para vencer a retranca e a correria dos africanos. Meu Deus! Um time como meio campo que o Inter tem não pode ficar cruzando bola na área o tempo todo. E diga-se de passagem: Tem que botar todo mundo na escolinha de novo pra aprender esse fundamento. Concordo mais uma vez com o Márcio sobre as análises individuais, com exceção do D'alesssandro. Tem hora que a marcação encaixa e não tem craque que resolva. Ele foi brigador até o fim. Isso tenho que admitir.

    ResponderExcluir
  3. Dorival Júnior !!!!

    FORAAA ROTH !!!!

    FORA ALESSANDRO !!! FORA WILSON MATIAS !!!!

    como um tecnico com o time perdendo me tira o melhor jogador do inter (tinga) e tira o melhor jogador do inter na partida (sobis).

    Tudo bem que queira colocar o Giuliano, o garoto é titular na seleção e banco no inter, mas então que me tirasse o wilson matias, recuasse o guina e tinga na marcação e ficava com 3 meias (sobis dale e giuliano), ou entao coloca sobis sozinho no ataque que com certeza era melhor que a vaca do alessandro!!!!

    Abração Gurizada

    2011 TEM MAIS

    COLORADO RUMO AO TRI DA AMERICA

    e RUMO AO BI DO MUNDO FIFA !!! hhehehe

    ResponderExcluir
  4. mas o tinga não fez absolutamente nada no 1º tempo... como mantê-lo no jogo?

    ResponderExcluir
  5. wilson matias fez alguma coisa? Alecsandro fez algo??? SOU MTO MAIS TINGA DO QUE ESSAS DUAS NABAS, agora fiquei sabendo que o gaymio vai trazer o ronaldinho era o que faltava
    Feliz natal a Todos

    2 dias pro niver do JP e contando...
    35 aninhos negao!!!!

    ResponderExcluir