terça-feira, 23 de novembro de 2010

Só para lembrar... previsões próximas a se concretizar...

Vou listar aqui algumas das coisas que eu falei há muito tempo, no início do campeonato e que estão próximas de acontecer...
Eu disse que o Fluminense seria campeão e, faltando duas rodadas para o fim, é o líder do campeonato, sendo o único time que poderá ganhar o título já na próxima rodada.
Eu falei que o Avaí era muito ruim quando ele estava no G4. Falei isso do Ceará também. O Avaí é o 16º, com o mesmo número de pontos do primeiro time da zona de rebaixamento. O Ceará é o 12º.
Eu disse que o Galo não cairia. Na época era o vice-lanterna. O Galo agora é o 14º. Ainda tem chances de ser rebaixado, mas isso só matematicamente falando. O atlético mineiro não vai cair!
Eu falei que o Botafogo ficaria no G4. Atualmente é o 6º colocado, apenas um ponto atrás do 4º colocado, o time azul de POA. O time só não está melhor porque perdeu o seu craque, Maicossuel, há várias rodadas.
Se eu não me engano eu só errei uma coisa. Falei que o atlético paranaense seria rebaixado e ele está em 5º lugar. É um time fraco demais! Os outros times é que deixaram ele chegar nessa posição. Não foi por mérito do atlético. Mesmo assim, tenho que admitir que errei nessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário