quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Chuuuuuuuuupa, Mano Menezes!!!

O que houve com a seleção dos craques?
E o retorno do Ronaldinho?
E o goleiro que não levava gols?
E a ausência do Felipe Mello?
E o guri que se acha dono do time, Neymar?
Chuuuuuuuuuuuuuuuupa seleção!
O Dunga venceu a Argentina várias vezes, inclusive em Buenos Aires, pelas eliminatórias da copa!!!
Eu não torço contra e muito menos quero ver "o circo pegar fogo". Apenas acho pontual eu manifestar aqui que não adianta ter um time "alegrinho" e sem objetividade.
O Ronaldinho perdeu um gol na pequena área ao tentar chutar a bola com o calcanhar. Bizarro foi o Falcão falando que ele só tinha essa alternativa! Ridículo. Era só girar o corpo e afundar o pé na bola. Qualquer varzeano sabe disso!

2 comentários:

  1. Poh, uma pena tu nao comentar mais as rodadas do BR 2010...

    ResponderExcluir
  2. João, respondo seu post com a mesma pergunta: O que aconteceu com a seleção do Dunga?

    O jogo foi bastante equilibrado com uma Argentina mais entrosada, jogadores que já atuam juntos há um bom tempo e com poucas modificações. O primeiro tempo do Brasil foi bom, não espetacular, mas bom. É jogo de cachorro grande, decidido nos detalhes. Qualquer um pode ganhar um Brasil x Argentina.

    A seleção do ano ainda está em formação, mas já vejo ótimos jogadores como o André Santos, o David Luiz (monstro!) apesar de não ter parado o Messi no gol, aí tem que ver também a qualidade individual e o talento do adversário.

    Acho que ele mandou mal em convocar o Douglas, jogador de série B, por exemplo...

    Mas o meio campo com elias é muito bom... É um jogador que pode avançar e dar outras opções táticas para o Mano, sem mesmo ter que substituir alguém.

    Robinho foi meio apagado, tá devendo... mas o Neymar mostrou mais uma vez, atitude. Partiu pra cima todas as vezes, sem medo. Pode não ter dado certo neste jogo, mas é um garoto diferente. Tem que dar voto de confiança, apesar da postura moleque fora de campo.

    O Víctor fez uma defesa dupla sensacional... é um goleiro que passa confiança, assim como o Júlio César e está sujeito a falhas como o Júlio César.

    Pato e Ganso fizeram falta no galinheiro do Mano, mas são sempre boas opções.

    Gaúcho não correspondeu porque insistem em colocá-lo para jogar como armador. E aí é coisa do Brasil, que não revela bons armadores, como a Argentina. Camisa 10 aqui é raridade, infelizemnte. Ele é atacante, sempre jogou caindo pela esquerda e entrando em diagonal. E a gente sabe que, dificilmente estará na próxima copa. Faz parte apenas de um momento de transição. E vai falar que ele não mereceu a convocação... No Milan ele voltou a jogar um bom futebol.

    É sacanagem ficar fazendo propaganda contra por causa de um cara que não deu certo na Seleção.

    Dá um pouco mais de tempo aí. Deixa essa birra com o grêmio de lado, que coisa mais bairrista e revanchista! O Mano é técnico da seleção agora. Tem que dar um voto de confiança.

    ResponderExcluir