terça-feira, 30 de novembro de 2010

Chocolate espanhol!

E não é que o retranqueiro do Mourinho, um dos melhores técnicos do mundo, não conseguiu parar a velocidade do Barça? Tomou um chocolate ridículo!
Por essa ninguém esperava!
Claro, uma coisa é o Barça vencer, o que era algo provável. O que era impossível de prever era o placar! 5 x 0!
Eu gosto do meio campo do Barça porque Xavi e Iniesta têm precisão no passe. Eu acho, todavia, que eles não são decisivos, de regra. Ontem, pra me contrariar, acabaram com o jogo! Eles destruíram o meio campo madrilenho! Parecia que não existiam jogadores do time do Real no meio.
O Barça venceu o jogo com uma sucessão de passes rápidos precisos, deixando o adversário perdido.
Foi jogo de um time só. Enquanto o Barcelona estava preocupado em abrir espaços na zaga do time de Madrid, na base dos toques de primeira, o time do Real estava sem ação, apático..
Ozil, Cristiano Ronaldo, Benzema e Di Maria, os craques do Real Madrid, não contribuíram em nada para amenizar a vergonha do seu time.
Vitória mais do que merecida do futebol bonito e eficiente!
E, antes que o Pedro me sacaneie, eu disse bonito e EFICIENTE! O Barça não só botou o Real na roda, como sempre visou o gol adversário.

Um comentário:

  1. Concordo com todas as suas observações JP. E é isso que vc. como ótimo comentarista de futebol tem que fazer. Se deixar levar pela onda do futebol bonito e eficiente, não só pelo futebol eficiente. Só um adendo: O Mourinho - que segundo ele mesmo é o melhor treinador do mundo - Não conseguiu ver a inversão do Pedro com o Messi, nem fez nada quando percebeu (será que percebeu?) que o Messi estava jogando mais recuado, armando o jogo no meio e fazendo assistência belíssimas! Abs!

    ResponderExcluir