terça-feira, 20 de abril de 2010

Quem é Messi??? (hahaha)

Eu sei que não existe jogo jogado e que não vale à pena falar antes da hora, mas não tem como não comentar a derrota do Barça hoje.
Eu já falei tanto isso, mas não canso de repetir. Quando duas equipes se equivalem tecnicamente, a que tem mais raça, garra, coração, sempre vencerá.
Mandei uma frase pra ESPN: "vencer o Barça é fácil. Basta ter Inter no nome. Parece que o Inter de Limeira e o Inter de Santa Maria vão marcar um amistoso. Já o Inter de Porto Alegre está contente com as suas duas vitórias contra o Barça. A primeira foi com Maradona e tudo".
Quem não sabia disso basta ler: http://www.scinternacional.net/index.php?option=com_content&view=article&id=146&Itemid=56
Olhem que legal essa foto:


Cássius, vai preparando o bolso pra me pagar a Coruja...
Márcio e Terry, eu não tava bêbado: eu sei tudo de futebol!! hahaha

Um comentário:

  1. ei ei ei
    coruja era se a final fosse entre barça e inter, mas como foi semi final
    n conta neh
    tens alguma testemunha? ahiuehaihuea
    eu n lembro da nadaaaa hahahha
    da-lhe CEARA pai do Ronaldinho

    ResponderExcluir