quarta-feira, 28 de abril de 2010

Final da copa da UEFA - Eu sou fo...!

Eu disse, antes mesmo das semi-finais, que a final da copa dos campeões da UEFA seria entre Bayern e Inter. Isso foi no dia 15 de abril, há exatos 13 dias atrás.
ESPN, pode me contratar pra trabalhar com o PVC, eu prometo que cobro baratinho.
Amigos, nem adianta chorar. Não vou repetir a minha frase clássica porque já tá ficando chato, mas é o óbvio mesmo.
Eu queria que times habilidosos, como o Santos e o Barcelona, vencessem todas as competições que disputassem, mas a vida não é assim. Futebol é uma paixão, e exige muito do coração do jogador. Aquele com mais vontade sempre levará vantagem. E é por isso que o Real Madrid, há anos, forma time de galáticos e não ganha nada. É por isso que o Milan tem o Pato e o Ronaldinho e não ganha campeonato algum, nem de peteca. É por isso que o Inter perdeu o grenal e é por isso que o Santos NÃO será o campeão brasileiro.
Eu prefiro um time com o Gattuso, com o vendido do Guiñazu e com o Ramires do que um time com Cristiano Ronaldo, Ronaldinho e o Gordonaldo.
Futebol é assim mesmo, raça ganha de habilidade.
Cássius, tu me deve uma coruja!
Márcio, eu te disse que existiam poucos zagueiros no mundo capazes de marcar o Messi e que um deles era o Lúcio, lembra? Pois é!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário