quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O problema era o Dunga, né? França 1 x 0 vergonha (Brasil)

Sim, eu devo muito aos milhares (???) de leitores desse blog, afinal, faz tempo que eu não escrevo nada.
Só pra esclarecer uma coisa: o Mazembe não ganhou da Inter de Milão porque não quis. Ficou satisfeito com o segundo lugar...
Falando da chinelagem de hoje, parabéns ao único time que sempre vence o Brasil: França! Sou muito fã do futebol desse país que, mesmo sem o Zidane, manteve o mesmo nível de excelência, estando em primeiro lugar no seu grupo na europa.
O Mano tem 2 derrotas em cinco jogos! Retrospecto ridículo! E aqui eu repito: o problema era o Dunga? Sem chances! O problema NUNCA foi o Dunga! Esse time do Brasil é uma vergonha!
Parabéns ao Benzema. Pena que não foi a copa...
Antes que eu me esqueça: corpo fechado my ass! E time que tem pato no ataque não passa de um time de patos!
Seria o Hernanes o De Jong do Brasil? Pior que eu gosto do futebol dele, mas a expulsão foi de futebol amador...
Não posso me esquecer: "vai Lucas, meu filho" (By Benzema, o chapeleiro maluco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário